Déficit de Conhecimento Low Code

Trazer conhecimento sobre low code é caráter de urgência!

 

Com a crescente demanda por soluções tecnológicas nas empresas, muitos profissionais estão se deparando com a necessidade de aprender novas habilidades. Uma delas é o conhecimento em Low-Code, que permite a criação de aplicativos e fluxos de trabalho automatizados com uma linguagem visual intuitiva, sem a necessidade de escrever código.

Um dos principais plataformas Low-Code do mercado é a Power Platform, desenvolvida pela Microsoft. Essa plataforma é composta pelo Power Apps, Power Automate (antigo Microsoft Flow), Power BI e Power Virtual Agents, permitindo a criação de aplicativos personalizados, fluxos de trabalho automatizados, dashboards e chatbots.

No entanto, mesmo com a grande popularidade da Power Platform, muitas pessoas ainda têm dificuldades em entender e utilizar a plataforma de forma efetiva. Isso é conhecido como “deficit de conhecimento low-code” da Power Platform.

Com a minha experiência em desenvolvimento de aplicativos, análise de dados e soluções empresariais, eu me posicionei para ajudar a preencher essa lacuna de conhecimento oferecendo cursos especializados em Power Apps e Power BI.

Ao capacitar as pessoas com essas habilidades, elas poderão criar soluções customizadas para suas empresas, reduzindo o tempo e o custo necessários para desenvolver aplicativos e fluxos de trabalho. Alem disso, eles terão a capacidade de analisar dados de forma mais eficaz e tomar decisões com base em insights relevantes.

Em conclusão, o deficit de conhecimento low-code da Power Platform é uma questão importante que precisa ser abordada para garantir que as empresas possam maximizar o potencial da plataforma e obter resultados efetivos. Ao capacitar as pessoas com as habilidades necessárias, elas podem se tornar agentes de mudança em suas organizações e impulsionar o sucesso dos negócios.

 

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: