Novo visual do Registro.br e boletos maliciosos

Com o aniversário de 25 anos do .br em 18/04/2014, o Registro.br tem a felicidade de divulgar a nova interface que foi habilitada em fevereiro deste ano.
Ela trouxe um aspecto mais atual para o site, facilitou o registro de novos domínios e trouxe um recurso novo de pagamento para quem tem mais de um domínio registrado. Um titular pode agregar em uma única fatura, domínios em fase de renovação com outros que expirarão no máximo em um ano.
Visite, conheça o novo visual e os novos recursos em
http://registro.br
logo-reg-br

Boletos maliciosos

Em razão de continuadas tentativas de iludir a boa fé dos usuários do Registro brasileiro, o Registro.br alerta para que prestem atenção aos boletos recebidos que não sejam provenientes de seu provedor de hospedagem habitual.
Boletos do Registro.br devem ser obrigatoriamente emitidos através do nosso website. O Registro.br não envia mais boletos por via postal em nenhuma circunstância; correspondências relativas à cobrança pelo Registro.br tem apenas um endereço web de nosso próprio site (https://registro.br/…) que permite a emissão do boleto.
Boletos emitidos no site do Registro.br, referentes ao pagamento do registro e manutenção de domínio sob o “.br”, possuem as seguintes informações:

CedenteNIC.br – CNPJ 05.506.560/0001-36
Banco237-2 – Bradesco
Agência/Código Cedente2370-1 / 0029998-7

Observem também na parte superior do boleto a existência do logotipo do Registro.br e os dados do NIC.br, conforme imagem abaixo:
logo_dados.png
O valor do boleto emitido pelo NIC.br depende do período de manutenção escolhido para seu domínio, podendo variar de 1 a 10 anos. Para saber mais clique aqui.
Em caso de dúvida, antes de realizar o pagamento, contate a Central de Atendimento.

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: