Vídeo – Conheça um pouco sobre a Nova Versão do Windows


Ainda não se sabe se o nome será realmente Windows 8, ou a data de lançamento, existem rumores que será lançado oficialmente em 2012.
Enquanto essas informações não são confirmadas vamos assistir a um vídeo liberado pela Microsoft mostrando o uso do Windows 8 voltado para dispositivos touch screen.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=fCCQ9JAgDUE]

Share

    Comments

    1. Na boa a Microsoft é loka, os cara estao parecendo a equipe do Ubuntu, querem lançar uma versao atras da outra.
      O Windows 7 esta ótimo no mercado, se popularizando e os caras ja querem lançar o Windows 8. To ferrado, nem vo mais fazer minha certificacao do windows 7.rs

      • Renato, eu vejo isso tudo de outra forma. É claro que vamos ter que estudar o tempo todo para acompanhar essas evoluções constantes da área de informática. Porem a certificação também pode comprovar o tempo que você tem de experiência, por exemplo, um profissional com certificação de Windows 2000, por mais que esteja defasada demonstra que o profissional já trabalha com produtos da linha Windows Server pelo menos de 8 a 10 anos.
        Certificação é mostrar que você esta ali pro que der e vier, mesmo que saia uma nova versão do produto que estudamos tanto para dominar. Esse é o diferencial que devemos alcançar, pois de técnico pra formatar maquina o mercado esta cheio não é mesmo ??? rsrsrsrsr.

    2. Avatar for Carlos Finet Fagner Nascimento : 5 de junho de 2011 at 5:58 pm

      Nossa estou totalmente emocionado..Parabens Microsoft!!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: