Rafael Bernardes realiza segunda edição do maior evento de empreendedorismo em TI do Brasil

Evento tem versões TitaniumDay e Titanium MasterDay, para empreendedores da área

Nos dias 03 e 04/06, no Rio de Janeiro, acontece o maior evento de empreendedorismo em TI no Brasil: o Titanium Day e MasterDay. O evento já está na sua segunda edição, e no ano passado reuniu empreendedores de todo o país em uma experiência única, imersiva e interativa.

O Titanium Day acontece no dia 03/06 e é voltado para quem tem um negócio em TI e quer mudar os rumos da sua empresa, ajustando seu planejamento com estratégias de captação de clientes, venda e atendimento.

Os participantes estarão com Rafael Bernardes, que é a maior autoridade de empreendedorismo em TI do Brasil, com mais de 10 anos sendo referência no mercado. Além disso, eles também vão estar com os participantes da Mentoria Titanium, empreendedores que estão subindo de nível e que fazem parte de uma grande comunidade de empreendedorismo.

A troca de informações, as dinâmicas de interatividade, a experiência premium e o conteúdo compartilhado por Rafael Bernardes prometem um evento diferente de tudo, em uma experiência única na área.

Já no dia 04/06, é a vez de promover o Titanium MasterDay, evento exclusivo para os mentorados que já faturam acima da média e que trocam informações valiosas para ajustar o negócio e crescer ainda mais.

O Titanium Day está com inscrições abertas. As vagas são limitadas e as aplicações podem ser feitas pelo site: https://mentoriatitanium.com.br/

Consulte o lote para informações de valores.

 

Evento: Titanium Day

Quando: 03/06, no Hotel Prodigy, Rio de Janeiro

Para quem: Empreendedores em TI.

Faça sua inscrição aqui: https://mentoriatitanium.com.br/

 

Sobre Rafael Bernardes

Tem pioneirismo no oferecimento de treinamentos 100% online e precursor do movimento empreendedor em tecnologia. Foi premiado com o Microsoft Technet IT Hero, Most Influential Virtualization Professional (MiVP) e Microsoft Most Valuable Professional (MVP) por 9 anos seguidos.

Também foi reconhecido como o profissional em TI mais influente do país e o 8º no mundo. Atualmente, é o CEO do grupo CooperaTI, consultor de várias empresas no Brasil e no mundo, mentor dos maiores empreendedores em TI através de seus cursos, grupos, mentorias e eventos.

 

Share

    Comments

    1. Parabéns Rafael e CooperaTI pela iniciativa do evento.
      Queria muito participar já que moro no Rio, mas, infelizmente não vou estar no Rio nessas datas.
      🙁
      Sou músico, programador, estudante de ciência de dados e machine learning, empreendo e compartilho conhecimento já há algum tempo, com cursos gratuitos em vídeo nessas áreas.
      Se tiverem curiosidade, o meu site chama Código Fluente.
      \o/ e mais uma vez, parabéns pelo evento.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: