Como ter suporte direto da Microsoft para o seu cliente?

Motivos para ter esse suporte:

Eu sei que pode ser complicado, depois de montar todo o cenário e fechar aquele orçamento bem gordo, ter que contar com um suporte terceirizado que não vai dar a devida atenção ao seu problema, e você fica no limbo sem saber o que responder para o seu cliente.

 

Nessas horas não seria bom poder contar com suporte direto da Microsoft?

Ou até mesmo lá no início do projeto, não seria bom ter profissionais tão capacitados como os seus professores, ao seu lado validando o seu projeto?

Você não se sentiria bem mais amparado?

Então, agora você tem essa possibilidade.

 

A K2 Cloud:

Se você nunca ouviu falar da K2 Cloud, saiba que é uma empresa totalmente focada em gerar economia e alta disponibilidade para seus clientes.

A K2 Cloud tem no DNA esse ímpeto de perder o medo e agir.

Ela surgiu justamente com dois amigos que queriam sair da teoria e testar soluções em nuvem para um blog, o CooperaTI.

Eu tinha uma empresa em TI de prestação de serviços, basicamente um MSP (Managed Services Provider), e lidava muito com servidores e cabeamento.

Só que fui percebendo que não era uma operação muito produtiva. O nosso foco eram as soluções em segurança e gestão de dados, mas no dia a dia o que mais gerava demanda eram os servidores dando algum problema de sistema ou hardware.

Paralelamente eu havia começado a estudar computação em nuvem e testando as soluções para o meu blog descobri que era possível não ter mais a dor de cabeça com servidores físicos e sistemas operacionais, focando apenas no serviço essencial.

Então conversei com um amigo e começamos a testar essas soluções com mais intensidade. Em um determinado momento estávamos prontos para testar em algum cliente real.

Oferecemos um projeto pequeno para um cliente meu e quando ele viu a economia gerada (tanto pela manutenção reduzida quanto pelo custo) fechou na hora.

Me lembro até hoje quando peguei o contrato assinado, liguei para o meu amigo e ele imediatamente pediu demissão de onde trabalhava para começar a K2 comigo!

Não tivemos o medo, que muitos têm, de desbravar bons contratos com computação em nuvem por medo de aplicar de verdade e por falta de um bom suporte e apoio.

Por isso agora está disponível o K2 Starter – Microsoft Direct.

A K2 atuou em grandes projetos no Brasil e no mundo. E hoje somos conhecidos por migrar e colocar em altíssima disponibilidade clientes com os mais variados tipos de sistemas legados.

Por exemplo, você lembra de quando o Rock in Rio migrou para o Azure?

A K2 foi a responsável por isso.

 

K2 Cloud Rock in RIo

Como funciona:

 

É simples, agora você pode trazer os seus cenários em nuvem para a conta enterprise da K2, dentro Azure.

Não entendeu?

Você terá uma conta no Azure, igual a que já tem, porém com o suporte direto da Microsoft (que só as grandes contas possuem).

 

dashboard Azure

Benefícios do K2 Starter – Microsoft Direct:

 

Clicando no link no final deste artigo, você pode conversar com a equipe e trazer seu projeto, podendo contratar os seguintes itens:

  • Apoio em pré-vendas;
    • A K2 poderá apoiar projetos mais complexos.
  • Dimensionamento de cenários;
    • A K2 pode trabalhar em conjunto, para realizar esse dimensionamento dos projetos mais complexos.
  • Apoio comercial para cotações;
    • A K2 pode realizar as cotações diretamente no contrato atual de Azure da K2. Contudo, precisamos que nos envie o link da calculadora pública já com o cenário definido.
  • Benchmarking;
    • Análise e compartilhamento das melhores práticas e estratégias para sua empresa, sobre serviços em Nuvem.
  • Apoio técnico;
  • Fatura direto para o cliente;
    • O faturamento para o cliente final, significa que a K2 irá faturar diretamente o cliente final de vocês. Caso vocês façam a adição de algum percentual de margem na transação, o faturamento direto irá englobar a sua margem também, e após o pagamento pelo cliente final, o percentual adicionado de margem na transação retorna como comissão disponível para a retirada.

 

Como trazer seu projeto:

Basta clicar no link abaixo e falar com a equipe da K2. Vamos analisar seu projeto e chegar as melhores soluções possíveis.

https://api.whatsapp.com/send?phone=5521981623928

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: