Baixe o Skype for Business Client Preview

skype_Business
 
Download Aqui
O Skype for Business Client Preview permite que os profissionais de TI usem o cliente do Lync 2013 para se familiarizarem com a nova interface do usuário do Skype for Business. O Lync se tornará o Skype for Business na primeira metade de 2015 e fornecerá uma nova experiência de cliente.
O Skype for Business Client Preview é fornecido para ajudar os profissionais de TI a se prepararem para a adoção e o gerenciamento de alterações da nova interface do usuário. Ele consiste em uma atualização da instalação do MSI existente para o Office 2013, permitindo que os administradores de TI criem um piloto e testem a nova interface antes da disponibilidade geral da solução.

Edições

O Skype for Business está disponível nas versões MSI de 32 e 64 bits. Baixe o Skype for Business Client Preview, descompacte e execute os dois arquivos incluídos.

Idiomas

Inglês

Recursos técnicos

Acesse as perguntas frequentes técnicas do produto na página de recursos do Skype for Business.

Benefícios

Skype for Business oferece recursos novos e aprimorados que permitem às empresas:

    • Aumentar a adoção com o cliente baseado no Skype
    • Tornarem-se mais produtivas rapidamente com a interface do usuário fácil de usar
    • Usar controles mais eficientes que permitam que os usuários se concentrem mais nas comunicações e na colaboração do que na tecnologia

Diretrizes de ativação e uso

    • Planeje com antecedência. Faça backup de seus arquivos e suas configurações antes de instalar o Client Preview
    • O Skype for Business Client Preview será localizado para o idioma da sua instalação do Office 2013
    • O Skype for Business Client já estará ativado, pois ele é uma atualização de um produto licenciado existente
    • Para usar o Skype for Business Client Preview, você precisará de uma conta do Lync Server ou do Lync Online.

O que você precisa saber

O Skype for Business Client Preview é um software de pré-lançamento que pode ser substancialmente modificado antes do lançamento comercial. Ele foi desenvolvido para profissionais de TI interessados em experimentar o Skype for Business Client em nome de suas organizações. Esta prévia é destinada a permitir que esses profissionais preparem a documentação e a experiência do usuário para um gerenciamento de alterações eficaz, a fim de preparar os usuários para a adoção da nova interface do usuário.

A Microsoft não oferece quaisquer garantias, explícitas ou implícitas, quanto às informações fornecidas aqui. Alguns recursos e funcionalidades do produto podem exigir hardware ou software adicional. Se você não for um profissional de TI ou não estiver gerenciando profissionalmente PCs ou dispositivos corporativos, não recomendamos que você instale esta prévia. Também não recomendamos instalar esta prévia em seu PC pessoal ou de trabalho principal.

O Skype for Business não tem suporte em dispositivos com o Windows RT.

rnecido para ajudar os profissionais de TI a se prepararem para a adoção e o gerenciamento de alterações da nova interface do usuário. Ele consiste em uma atualização da instalação do MSI existente para o Office 2013, permitindo que os administradores de TI criem um piloto e testem a nova interface antes da disponibilidade geral da solução.

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: