Redefinir Configurações de Fábrica Windows Phone

Nesse artigo vamos mostrar como redefinir as configurações de fábrica do seu aparelho Windows Phone. Muitas pessoas procuram essa opção para reiniciar seu aparelho e limpar toda a configuração, solucionar algum problema no dispositivo, entre outros. Primeiramente você deve saber que esse procedimento irá remover todos os arquivos e aplicativos instalados em seu aparelho, portanto, efetue um backup de todo conteúdo antes de continuar.
OBS: Efetue um backup de todo conteúdo antes de iniciar esse procedimento.
Vejamos abaixo a nossa tela inicial do Windows Phone:
1
Depois de desbloquear seu aparelho, clique em sua tela e arraste para o lado esquerdo para acessarmos o menu de configuração. Siga o movimento de acordo com a imagem abaixo:
2
O menu será exibido. Com o menu sendo visualizado, selecione a opção “Configurações”:
2
Agora selecione a opção “Sobre”:
3
Na opção “Sobre”, encontramos a opção “Restaurar Configurações de Fábrica”. Para iniciar clique nela:
4
Veja que será exibida a mensagem com aviso que todos os aplicativos de dados contidos no equipamento serão apagados. Se você estiver com seu backup efetuado ou de acordo com a mensagem, clique em “Sim”. Caso não esteja com os dados salvos em outro local, clique em “Não” para cancelar o procedimento:
wp_pzst0v1tvk_ss_20140212_0005
Pronto ! Seu aparelho será reinicializado algumas vezes e voltará com as configurações de fábrica e pronto para ser reconfigurado. Espero que esse simples tutorial ajude aos novos usuários do Windows Phone.
 
Vinicius Mozart

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: