Ferramentas de Diagnósticos McAfee

A McAfee fornece várias ferramentas gratuitas de reparo, diagnóstico e envio de amostras a seus clientes:

McAfee Virtual Technician: O McAfee Virtual Technician (MVT) é uma ferramenta de diagnóstico capaz de localizar e solucionar muitos dos problemas mais comuns de produtos da McAfee. Após varrer o computador, você poderá solucionar automaticamente qualquer problema detectado. Os resultados da varredura também serão enviados ao Suporte técnico da McAfee, caso você abra uma solicitação de serviço.

ePO-MVT: Esta é uma versão do McAfee Virtual Technician distribuível em ePO.

WebMER: O WebMER detecta e coleta automaticamente informações para que o Suporte técnico da McAfee solucione seu problema ou escalone sua solicitação de serviço. Isso inclui registros de produtos e eventos, além de outras informações do sistema.

ePO-MER: Esta é uma versão do WebMER distribuível em ePO.

McAfee Profiler: O McAfee Profiler captura os principais processos e arquivos acessados pelo Mecanismo de varredura ao acessar (OAS) do VirusScan Enterprise (VSE). Com base nos dados coletados, um administrador pode escolher os arquivos ou processos a serem excluídos da varredura para reduzir o impacto sobre o sistema.

Código do dia do Endpoint Encryption: O Código do dia é um número exclusivo que concede acesso a determinadas funções do kit de ferramentas de recuperação de desastres de criptografia de dispositivos da McAfee.

Global Solutions Lab: Tire o máximo proveito de seus produtos da McAfee por meio do Global Solutions Lab (GSL). O McAfee GSL fornece acesso rápido a ambientes virtuais hospedados com produtos da McAfee pré-instalados e prontos para usar. Os ambientes de upgrade permitem praticar usando as versões mais recentes dos produtos da McAfee, enquanto os ambientes de instalação permitem testar distribuições de produtos em uma área restrita segura e contida. Os ambientes hospedados do Global Solutions Lab são fornecidos gratuitamente e acessados por meio de um navegador da Web.

Tenha experiência prática nos produtos

  • As configurações com vários servidores mostram configurações de cliente-servidor dos produtos da McAfee.
  • Os tutoriais de vídeo fornecem instruções passo a passo visuais de recursos e funcionalidades dos produtos.
  • Ferramentas de simulação de malware e ataques demonstram os recursos de proteção e geração de relatórios dos produtos da McAfee.
  • Inclui produtos de hardware e software da McAfee.

McAfee Labs: Com uma ampla pesquisa global, o McAfee Labs fornece a mais abrangente tecnologia de Global Threat Intelligence do setor. Com o apoio de um portfólio com mais de 400 patentes e uma rede com milhões de sensores se disseminando pela Internet, o McAfee Labs fornece proteção sem paralelo contra ameaças à segurança conhecidas e emergentes por meio de um pacote completo de produtos e soluções.
Para pesquisar informações sobre as ameaças mais recentes e acessar outros serviços do McAfee Labs, clique aqui
 
Para os administradores de segurança que gerenciam ferramentas da McAfee essas ferramentas são indispensáveis no seu dia-a-dia, espero que seja útil e que tenham gostado.
Até a próxima.

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: