Ativando Kaspersky Endpoint Security 8 (Windows Server)

Nesse artigo vou mostrar como ativar o seu Kaspersky Endpoint Security 8. Essa versão de antivírus cliente está trabalhando muito bem nas versões de Windows Server 2008 e Windows Server 2012, portanto, fica a indicação para quem necessita de um bom cliente de antivírus em seu ambiente Microsoft.
Ao tentarmos atualizar o nosso cliente, recebemos a mensagem que o “produto não foi ativado” e as atualizações foram desativadas. Muitas pessoas procuram saber como burlar essa ferramenta, mas sempre mostramos que temos que trabalhar com a originalidade e autenticidade de cada produto. Sempre utilize produtos originais para melhor funcionamento do ambiente.

Veja abaixo que o banco de dados está obsoleto e não consegue baixar o novo pacote de definição de vírus, pois sua licença está expirada:

A ferramenta permite dois tipos de ativação, online ou por arquivo de chave. Em nosso caso, vamos utilizar a licença em arquivo:

Veja os dois modos de ativação e escolha “Utilizando Arquivo de Chave”:

Selecione a pasta onde encontra-se o arquivo de licença e verifique as informações se estão corretas. Se for selecionado o arquivo inválido, o botão avançar nem é habilitado para finalizar a tarefa. Certifique-se de que está utilizando o arquivo correto e clique em avançar:

Ótimo ! Clique em concluir e seu antivírus está ativado e pronto para ser atualizado:

Veja abaixo como deve ficar seu cliente após todo o procedimento acima:

Espero que ajude a todos.
Vinicius Mozart

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: