Programa de doações de licenças Microsoft.

Fala galera,
Meu objetivo hoje é passar uma dica, que muitos já ouviram falar, mas não sabem muito bem como funciona ou por onde começar, que é o programa de doações de licenças Microsoft para organizações sem fins lucrativos.
A Microsoft pensa em organizações sem fins lucrativos, e em parceria com a Tech Soup ela realiza essas doações.
Como Funciona – A Microsoft centraliza as doações com a organização Tech Soup, a Tech Soup cobra uma pequena taxa administrativa sobre o software escolhido ( muito pequena mesmo ).
A Organização devera ser cadastrar ( preencher um formulário com uma série de informações, como a atividade da empresa, e etc. ) no site do Tech Soup, onde enviará algumas documentações para iniciar a elegibilidade.
São elegíveis pela Tech Soup Brasil, organizações constituídas no Brasil, classificadas como OSCIP, a documentação deverá estar completamente atualizada, ser sem fins lucrativos, entre alguns outros critérios.
Após a validação será possível realizar as solicitações de software.
Existe alguns limites, na última vez que verifiquei o limite de licenças Client era até 50 licenças de até 10 produtos diferentes ( Por exemplo até 50 Licenças do Office 2013 ) e até 5 licenças Server, quando se atinge o limite, terá um prazo de 2 anos o limite se “renovar”.
Esses limites podem ter sido alterados.
OBS – A Tech Soup Brasil também realiza a doações de software de outros fabricantes ( Symantec, SAP, entre outros ).
OBS 2 – A doação do Office 365 para organizações sem fins lucrativos, está sendo realizado diretamente pela Microsoft, para mais informações, clique 
aqui.
Com esse programa de doações, organizações sem fins lucrativos podem ter grandes soluções Microsoft, como por exemplo System Center 2012, Windows Server 2012, Office 2013, entre muitos outros.
Site da Tech Soup Brasil.
https://www.techsoupbrasil.org.br/
Lista de produtos Microsoft disponíveis na Tech Soup Brasil.
https://www.techsoupbrasil.org.br/directory/2
Vídeo interativo de cadastramento, solicitação de software e etc.
http://www.drmicro.com.br/techsoup/
Fiquem com Deus.
Abraços.

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: