Amazon CloudFront e Route 53 com novos Edge Locations na India nas cidades Chennai e Mumbai

awsNo ultimo dia 28 a Amazon Web Services anunciou dois novos Edge Locations na Índia, em Chennai e Mumbai, para Amazon CloudFront e Amazon Route 53. Estes novos Edge Locations ajudam a reduzir a latência e melhora o desempenho para seus usuários finais. Com esses 2, temos um total de 42 Edge Locations em todo o mundo. Se você já estiver usando CloudFront ou Route 53, você não precisa fazer nada para seus aplicativos para tirar proveito desses novos locais de ponta – os pedidos de seus usuários finais serão automaticamente encaminhados para esses locais para o melhor desempenho possível.
Muitos dos nossos clientes têm grandes bases de usuários e crescimento na Índia e nos países vizinhos, e os nossos clientes têm frequentemente solicitado Edge Locations na Índia. Os Edges na Índia suportam todas funcionalidade do CloudFront e Route 53, incluindo a entrega de todo o seu site (incluindo conteúdo dinâmico), a mídia ao vivo e on-demand, e recursos de segurança como certificados SSL personalizados.
Para saber mais sobre CloudFront e os preços para os nossos novos Edge Locations na Índia, por favor visite a
página de detalhes do Amazon CloudFront. Para saber mais sobre Route 53, por favor visite a página de detalhes do Route 53 Amazon.

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: