FSLDC

04-05-2013_fsldc
Bem amigos do CooperaTI, estou eu aqui de novo para falar sobre eventos. E o mais recente foi o V FSLDC que aconteceu no Hotel Mont Blanc dia 20/07/2013.
O evento foi muito bom e não apenas pelas palestras que ocorreram, incluindo a minha, mas pelas soluções apresentadas e pelo networking feito. Além de palestrantes de alto nível, tive oportunidade de rever amigos, fazer novos e conhecer pessoalmente alguns que nos acompanham e eram apenas no mundo virtual.
Contato com futuros empreendimentos, como um co-work na baixada e que deve ser o primeiro, contato com pessoas de outros estados que estavam lá para falar e avaliar soluções em software livre, contato com pessoas de partes do estado que não têm eventos deste porte por lá.
Foi um ótimo evento e com certeza estarei lá ano que vem, como participante e quem sabe palestrando de novo. 🙂
Agradeço aos organizadores que têm sempre sido amigos do CooperaTI, em especial ao Alessandro Silva que é o organizador principal.
Seguem agora os slides em html da minha palestra.
http://slid.es/vagnerfonseca/palestra-de-gestao
Utilize as setas para navegar, alguns slides são para baixo quando são do mesmo assunto, para próxima página use a seta para direita. É só observas as setas no canto direito da tela para ver para onde é possível ir.

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: