Lançamento do Microsoft Office para iPhone

BNNOFIP

Usuários Apple com seus iPhones já podem considerar-se dentro do mundo de produtividade móvel. A Microsoft lançou ontem, nos Estados Unidos, o Microsoft Office Mobile para iPhone. Para usuários corporativos ou não que usam os devices Apple, só é possível instalar o Office:iPhone com uma assinatura de Office 365 que contempla o Microsoft Office.

officeforiphone1_640_large_verge_medium_landscape

É importante salientar que o aplicativo, que também roda no iPod, mas não no iPad, exige a versão 6.1 do iOS para funcionar.

O Office:iPhone é algo esperado por usuário Apple há muito tempo e acredito que agora a verdadeira experiência de produtividade móvel vai chegar até eles, aumentando a família de produtos Office para Apple com o já consagrado Office:mac.

OfficeforiPhone

O cliente Mobile da maçã visualiza e edita arquivos do Word, Excel e PowerPoint – mas não é possível criar arquivos do PowerPoint do zero. O aplicativo suporta os diversos recursos do Office para desktop, como o Smart Art e os gráficos do Excel. Ele está integrado ao SkyDrive: dá para sincronizar as edições com a nuvem e também é possível continuar do ponto em que você parou, se estiver lendo um documento grande. Apesar disso, é possível usá-lo off-line.

Com OneNote Mobile para iPhone, Novo Lync Mobile para iPhone e agora Office Mobile para iPhone as oportunidades e possibilidades se estenderam bastante para os usuários desses devices.

Acompanhe o hans-on da The Verge

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=sV5qovyKJ1I&w=582&h=327&hd=1]

BAIXE AQUI O OFFICE:IPHONE

Fonte: The Verge

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: