Ideias para o 4º Bytes & Beer da Cidade Maravilhosa
Salve Salve Leitores do CooperaTI!!!!
Estamos planejando o nosso 4º Bytes & Beer, como todos sabem é um evento para reunir os profissionais de TI, um espaço para a galera se conhecer, trocar experiencia, fazer um socialnetwork. Mas dessa vez queremos ouvir a opinião de vocês para um novo modelo (ou não) do evento.
O que vocês acham do modelo atual?
O que pode mudar?
Quer ver alguma novidade no próximo evento? Qual?
Gostaríamos da sua opinião para nos ajudar a melhorar (ainda mais) o Bytes & Beer. Colabore, deixe sua sugestão, nos ajude a melhorar esse evento que vem crescendo a cada edição.
Abraços.
Arquiteto de Soluções Cloud AWS com +20 anos em TI e 11 em nuvem, especializado em FinOps, migração, segurança e automação. Expert em projetos globais (Accenture Global, AMR), com entregas que já resultaram em economias de até 41% em cloud costs. Forte atuação em ambientes críticos de grande escala, liderança técnica e inovação em cloud native.
Arquitetura de Soluções em Nuvem | Cloud Finops | DevOps | Cloud | IaC | AWS | Security