Evento–New Office and New Office 365

Banner_New-Office-and-New-Office-365_Event

Dia 29 de janeiro, das 08:00 às 18:00 faremos eu, Fernando Andreazi e Sara Barbosa um evento que marcará a chegada do Novo Office (Microsoft Office 2013) e Novo Office 365. O lançamento dos novos produtos está próximo e decidimos adiantar e mostrar para todos as novas funcionalidades e recursos da plataforma na sua nova versão.

O evento será online e com base no Microsoft Lync Online – Office 365. Para ingressar em nosso evento é necessário que se tenha os clientes do Microsoft Lync 2010 ou Microsoft Lync 2013 instalados na máquina ou pelo menos o Microsoft Lync Attendee 2010.

O Microsoft Lync 2010 Attendee é um cliente de conferência que permite que usuários sem o Microsoft Lync 2010/2013 instalado participem de reuniões online.  Você ainda consegue ingressar no lobby se não tiver nenhum dos dois instalado e configurado através do seu browser com o plug-in Microsoft Silverlight, porém, não terá suporte ao som que será transmitido e compartilhamentos interativos. Recomendo usar Lync ou Lync Attendee para uma melhor experiência de Meeting.

Acesse AQUI

<<AGENDA COMPLETA DO EVENTO AQUI EM BREVE>>

Fique a vontade para ajudar a divulgar o evento e usar a hashtag #NewOffice&NewOffice365.

Abraço galera e até mais!

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: