Ícone do site CooperaTI

Productivity Online Day

image

Olá pessoal,

Prontos para uma total imersão de produtividade online? No Productivity Online Dayvocê vai mergulhar nas oportunidades de produtividade online para ambientes corporativos com o que há de mais atual no mercado de cloud computing.


➤ Conheça nosso programa de assinatura: https://cursos.bernardes.com.br/bexpert-cooperati


 

O Productivity Online Day vai mostrar a você

, Gerente de TI, Profissionais de Infra-Estrutura, Influenciadores e entusiastas Microsoft, as diversas possibilidades de gerenciamento para ambientes utilizando Windows Azure e System Center, tendo um ambiente hibrido de gerenciamento, integração do Office 365 com os demais serviços online da Microsoft e produtividade para o usuário final.

Veremos também como gerenciar suas estações clientes com o Windows Intune, e como obter total produtividade usando Office 2013, Skype, Yammer, SharePoint e Windows 8!

Iremos destacar também cenários de competitividade com Office 365, mostrando todos os benefícios da ferramenta para sua empresa. Veja abaixo a agenda completa do Productivity Online Day:

Abertura do evento e apresentação da equipe e do evento.

Nessa sessão veremos como o Windows Azure se integra com ambientes on-premises de Windows Server e System Center. Saiba como criar um ambiente hibrido com Windows Azure e System Center, e tornar seu ambiente totalmente gerenciado e com alta disponibilidade. Veja também como os serviços de produtividade do Office 365 se integram com o Windows Azure, em ambientes de coexistência.

Nessa sessão veremos como gerenciar estações clientes utilizando o Windows Intune, tornando seu ambiente seguro, gerenciado, padronizado e atualizado. Conheça todos os benefícios do Windows Intune e saiba como agregar valor para seus negócios oferecendo Windows Intune.

Veremos a importância de possuir um perfil na Linked in e o porque as empresas estão utilizando este recurso para contratar.

Nessa sessão veremos como ser 100% produtivo no seu ambiente de trabalho usando Office 365, Office 2013, Lync, Windows 8 e Apps. Veremos como todos os produtos se integram oferecendo o máximo de produtividade para seu dia-a-dia. Saiba como organizar seus documentos com o Office e SharePoint, usar Apps do Windows 8, usar seu OWA sem conexão com internet, Skype integrado com Messenger e muito mais.

Nessa sessão veremos todas as novidades do Surface. Veremos o que podemos instalar, quais as limitações atuais, diferenças entre os modelos existentes e como podemos ser produtivos usando um verdadeiro tablet.


➤ Conheça nosso programa de assinatura: https://cursos.bernardes.com.br/bexpert-cooperati


 

Nessa sessão, veremos uma visão geral, abordando a maioria dos cenários de migração e as melhores práticas para a implantação de cenários híbridos com Exchange Online.

Nesta sessão, iremos demonstrar os benefícios que o Office 365 tem a oferecer para as empresas, colocando em pauta produtividade, colaboração, segurança e valor da plataforma.

Abordaremos cenários de competitividade e mostraremos “porque” sua empresa deve usar a plataforma Office 365 da Microsoft.

Nessa sessão veremos como colaborar, compartilhar informações, gerenciar conteúdo e interagir de forma produtiva e eficiente com SharePoint Online e Yammer. Possibilite seus usuários a utilizarem os principais recursos de redes sociais, como Facebook e Twitter, para colobaração interna, agregando segurança e controle das informações, veja também como integrar os recursos com o SharePoint Online.

Para finalizar o evento, faremos o sorteio de brindes e também de um voucher do Learning365.

Ao final do evento teremos o Learning 365 3.0. Aproveite essa sessão para interagir com os palestrantes em um bate papo descontraido sobre todos os temas.

Conheça os palestrantes:

Sair da versão mobile