Productivity Online Day

image

Olá pessoal,

Prontos para uma total imersão de produtividade online? No Productivity Online Dayvocê vai mergulhar nas oportunidades de produtividade online para ambientes corporativos com o que há de mais atual no mercado de cloud computing.

O Productivity Online Day vai mostrar a você

, Gerente de TI, Profissionais de Infra-Estrutura, Influenciadores e entusiastas Microsoft, as diversas possibilidades de gerenciamento para ambientes utilizando Windows Azure e System Center, tendo um ambiente hibrido de gerenciamento, integração do Office 365 com os demais serviços online da Microsoft e produtividade para o usuário final. Inscreva-se

Veremos também como gerenciar suas estações clientes com o Windows Intune, e como obter total produtividade usando Office 2013, Skype, Yammer, SharePoint e Windows 8!

Iremos destacar também cenários de competitividade com Office 365, mostrando todos os benefícios da ferramenta para sua empresa. Veja abaixo a agenda completa do Productivity Online Day:

image

Abertura do evento e apresentação da equipe e do evento.

image

Nessa sessão veremos como o Windows Azure se integra com ambientes on-premises de Windows Server e System Center. Saiba como criar um ambiente hibrido com Windows Azure e System Center, e tornar seu ambiente totalmente gerenciado e com alta disponibilidade. Veja também como os serviços de produtividade do Office 365 se integram com o Windows Azure, em ambientes de coexistência.

image

Nessa sessão veremos como gerenciar estações clientes utilizando o Windows Intune, tornando seu ambiente seguro, gerenciado, padronizado e atualizado. Conheça todos os benefícios do Windows Intune e saiba como agregar valor para seus negócios oferecendo Windows Intune.
image

Veremos a importância de possuir um perfil na Linked in e o porque as empresas estão utilizando este recurso para contratar.

image

Nessa sessão veremos como ser 100% produtivo no seu ambiente de trabalho usando Office 365, Office 2013, Lync, Windows 8 e Apps. Veremos como todos os produtos se integram oferecendo o máximo de produtividade para seu dia-a-dia. Saiba como organizar seus documentos com o Office e SharePoint, usar Apps do Windows 8, usar seu OWA sem conexão com internet, Skype integrado com Messenger e muito mais.

image

Nessa sessão veremos todas as novidades do Surface. Veremos o que podemos instalar, quais as limitações atuais, diferenças entre os modelos existentes e como podemos ser produtivos usando um verdadeiro tablet.

image

Nessa sessão, veremos uma visão geral, abordando a maioria dos cenários de migração e as melhores práticas para a implantação de cenários híbridos com Exchange Online.

image

Nesta sessão, iremos demonstrar os benefícios que o Office 365 tem a oferecer para as empresas, colocando em pauta produtividade, colaboração, segurança e valor da plataforma.

Abordaremos cenários de competitividade e mostraremos “porque” sua empresa deve usar a plataforma Office 365 da Microsoft.

image

Nessa sessão veremos como colaborar, compartilhar informações, gerenciar conteúdo e interagir de forma produtiva e eficiente com SharePoint Online e Yammer. Possibilite seus usuários a utilizarem os principais recursos de redes sociais, como Facebook e Twitter, para colobaração interna, agregando segurança e controle das informações, veja também como integrar os recursos com o SharePoint Online.

image

Para finalizar o evento, faremos o sorteio de brindes e também de um voucher do Learning365.

image

Ao final do evento teremos o Learning 365 3.0. Aproveite essa sessão para interagir com os palestrantes em um bate papo descontraido sobre todos os temas.

Conheça os palestrantes:

Palestrante_Fernando_Andreazi

Palestrante_Sara_Barbosa

Palestrante_Mauricio_Cassemiro

Palestrante_Felipe_Moreno

Palestrante_Diogo_Heringer

Palestrante_Toninho_Crevelente

Palestrante_Sandro_Zamboni

Palestrante_Helinton_Dias

Palestrante_Alvaro_Rezende

Inscreva-se

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: