Spanning Tree Protocol – Animação

Clique na imagem para visualizar a animação

Fala pessoal do CooperaTI, quero deixar para vocês uma animação sobre o protocolo Spanning Tree (STP para os íntimos) mostrando o processo de eleição da Bridge Raiz, RP, DP.
Ótimo material principalmente para quem está revisando o assunto.
Essa animação foi dica do Jefferson Igor no nosso grupo no Google Groups. Agradecemos o Jefferson e convidamos a todos a compartilharem conosco.
Abraços e bons estudos

Share

    Comments

    1. Acho que as pessoas que querem ensinar a outras deveriam fazer os tutoriais, dicas, animação e etc no seu idioma nativo, muitas pessoas não sabem inglês, de que adiante essa animação se a maioria dos leitores do blog só falam português, não estou tirando o mérito do cara, mas se ele quer fazer em inglês, faça primeiro em português e depois em inglês, valeu!

      • Rodrigo obrigado pelo feedback.
        Só gostaria de fazer uma observação, essa animação foi disponibilizada pela Cisco (repare na URL) onde o idioma nativo é o inglês.
        Na área de redes temos uma carência muito grande de bons materias em português, o objetivo do Estude CCNA (e outros blogs) é disponibilizar material de qualidade seja em português ou inglês e para isso estamos para quem queira contribuir com a comunidade.
        Abraços e bons estudos.

    2. Adorei… simplesmente fantástico…
      Se fosse em Português seria ainda melhor.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: