Mas agora, tomamos uma decisão que visa melhorar esse relacionamento e até mesmo proteger o técnico que procura os nossos serviços.
A partir de agora, o CooperaTI não aceitará pedidos de serviços de clientes finais. O que isso significa? Que somente iremos atender apenas demandas de serviços vindas de profissionais de TI em geral. Então o seu cliente ou sua empresa não poderão solicitar serviços diretamente.
Os serviços podem ser comissionados, isso depende do técnico que irá contratar. O valor será divulgado apenas para o técnico e nunca para o cliente final. Se você trabalha para um empresa e precisa de alguma ajuda para um determinado projeto, pode contar conosco. Indique para a sua empresa e sempre iremos nos dirigir a você.
Se você tem uma empresa de TI e precisa de apoio em alguma implementação, terá um preço especial e a garantia que o CooperaTI irá atender o cliente em nome do sua empresa.
Tudo isso, claro, registrado em nosso contrato de prestação de serviços que será feito com o técnico solicitante.
Também iremos cadastrar algumas empresas para serem representantes pelo Brasil, com toda segurança de proteção de preços e clientes. Se desejar se tornar um representante entre em contato diretamente comigo: rafael@bernardes.org.
Espero que gostem dessa iniciativa e pensem sempre no CooperaTI como um parceiro de negócios. Vamos crescer juntos!
Vida Longa e Próspera! Eu sou o Rafael, um empreendedor em TI com uma vontade louca de transformar profissionais de TI em vencedores! Tenho todas as principais certificações técnicas que preciso e também sou premiado pela Microsoft como MVP (Most Valuable Professional) por 7 anos! Depois dá uma olhadinha na minha página do Facebook, fb.com/bernardes.rafael, lá eu realizo Lives todos os dias!