Contrato de serviços com equipe CooperaTI

Muitos de nossos leitores estão pedindo cotações para serviços. Saibam que temos um preço especial, técnico para técnico, para todos que realizam serviços conosco.
Mas agora, tomamos uma decisão que visa melhorar esse relacionamento e até mesmo proteger o técnico que procura os nossos serviços.
A partir de agora, o CooperaTI não aceitará pedidos de serviços de clientes finais. O que isso significa? Que somente iremos atender apenas demandas de serviços vindas de profissionais de TI em geral. Então o seu cliente ou sua empresa não poderão solicitar serviços diretamente.
Os serviços podem ser comissionados, isso depende do técnico que irá contratar. O valor será divulgado apenas para o técnico e nunca para o cliente final. Se você trabalha para um empresa e precisa de alguma ajuda para um determinado projeto, pode contar conosco. Indique para a sua empresa e sempre iremos nos dirigir a você.
Se você tem uma empresa de TI e precisa de apoio em alguma implementação, terá um preço especial e a garantia que o CooperaTI irá atender o cliente em nome do sua empresa.
Tudo isso, claro, registrado em nosso contrato de prestação de serviços que será feito com o técnico solicitante.
Também iremos cadastrar algumas empresas para serem representantes pelo Brasil, com toda segurança de proteção de preços e clientes. Se desejar se tornar um representante entre em contato diretamente comigo:
[email protected].
Espero que gostem dessa iniciativa e pensem sempre no CooperaTI como um parceiro de negócios. Vamos crescer juntos!
 

Share

    Comments

    1. Ótima iniciativa Rafael, com certeza vou precisar mto de vcs, ainda mais agora que estou iniciando minha carreira solo..rsrs. Estão de parabéns!
      Em breve entrarei em contato para mais detalhes..

    2. muito bom.
      sera um verdadeiro sucesso.
      meus parabéns

    3. Excelente iniciativa, afinal, ninguém ganha dinheiro sozinho né ?!

    4. Gostei da ideia!
      É incentivador para gente que trabalhamos com TI, saber que tem uma pessoa que luta, defende e corre atrás por melhores condições de nós profissionais.
      Não tenho empresa ainda, mas vou ter que montar uma para ter o prazer de ser parceiro do CooperaTI.
      Rafael se existir o Conselho Nacional de TI, vou votar em você como presidente !
      Parabéns

    5. Otima iniciativa, vai seu uma mão na roda, assim ganhamos todos juntos ainda mais quando o tempo e curto e falta tempo para planejamento e execução.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: