Guia de Sobrevivência do Office 365–TechNet Wiki

image

Quer estudar sobre Microsoft Office e Microsoft Office 365? Foi publicado um TechNet Wiki pelo Rafael Mantovani : o Guia de Sobrevivência do Office 365.

Resumidamente, o TechNet Wiki é um trabalho voluntário onde o foco principal é o compartilhamento de informações com intuito de ajudar a comunidade de uma forma geral.

Podemos defini-lo como uma biblioteca de informações sobre tecnologias da Microsoft escrito por parte da comunidade para a comunidade. Um trabalho voluntário onde o foco principal é o compartilhamento de informações com intuito de ajudar a comunidade de uma forma geral. Se você escreve código, gerencia servidores, mantem sites de missão crítica funcionando, ou simplesmente atua com TI no seu dia-a-dia, o TechNet Wiki é o lugar certo para você.

Tivemos (nós, o Learning 365), esses dias, a surpresa de termos alguns de nossos materiais vinculados ao TechNet Wiki Guia de Sobrevivência do Office 365 – puplicado pelo Rafael Mantovani. Excelente ponto de partida para quem vai começar a estudar a solução. #ficadica.

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: