Entendendo as Permissões do SharePoint Online

ethaft

Você que está começando a trabalhar com o SharePoint, pode ter alguma dificuldade em entender exatamente como funcionam as permissões ou quais caminhos você precisa percorrer para configurá-las a fim de obter o acesso específico que você precisa para seus usuários.

Quero compartilhar com vocês alguns vídeos simples que fornecem informações adicionais sobre os conceitos básicos de permissões. Estes vídeos foram criados especificamente para destacar como trabalhar com Site Collections do SharePoint Online, porém a maioria das informações apresentadas também podem ser usadas em cenários hospedados localmente. Abaixo temos três vídeos diferentes que destacam os conceitos básicos, incluindo:

  • Vídeo 1: Uma Visão Geral de permissões
  • Vídeo 2: Criando novos usuários e concedendo-lhes acesso
  • Vídeo 3: Introdução ns páginas usadas para gerenciar as permissões
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=6gfHdnyOekg&hl=en&hd=1]
Introdução ns páginas usadas para gerenciar as permissões

Esses vídeos vão ajudar você a entender em um nível bem bacana como as permissões são gerenciadas dentro dos sites do SharePoint Online e deve ajudá-lo a começar a compreender que tipos de atividades deverão ser feitas assim que começar a traçar sua estratégia de permissões.

Qualquer dúvida adicional sobre permissionamento em coleções de sites do SharePoint Online do Office 365, não hesite em pedir informações ou também acessar o site da nossa MVP em Office 365 e Especialista em Microsoft SharePoint; Sara Barbosa: http://sarabarbosa.net/

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: