Microsoft PowerPoint Viewer 2010

image_10
A Microsoft disponibilizou o novo PowerPoint Viewer. A versão 2010 do novo visualizador de apresentações de slides está disponível AQUI para download gratuito. Ao instalar o Visualizador do PowerPoint, você pode abrir e ver apresentações de PowerPoint em todos os formatos, não importa que computador você está usando.

A ferramenta foi reformulada para exibir apresentações PowerPoint, incluindo aqueles criados a partir do Microsoft PowerPoint versão 2010 com total fidelidade. Isto significa que todas as novas transições, vídeos e efeitos aparecerão e se comportarão exatamente como eles fazem no PowerPoint 2010.
Para exibir apresentações com qualidade, você precisa instalar o PowerPoint 2010 Viewer no seu computador. O objetivo da Microsoft é manter os computadores dos usuários seguros e protegidos e a única forma de garantir que  seu ambiente de software esteja seguro é realizando a instalação, que permite que o aplicativo receba atualizações de segurança futuras. Se você quiser uma maneira de visualizar apresentações do PowerPoint e compartilhá-los com os outros sem precisar baixar nenhum software, recomendo o uso do PowerPoint Web App. Não conhece ainda a plataforma Office Web Application? aguarde que traremos uma super matéria focada neste produto que abrange usuários domésticos (utilizadores da plataforma Windows Live) e usuários corporativos (utilizadores da plataforma SharePoint).

Até mais!

Share

    Comments

    1. Aqui nas salas de aula do colégio agora estamos usando todos os Views, Word, Excel e PowerPoint e acho que é uma ótima solução para quem quer se manter legalizado.
      Eu mantenho ele em conjunto com o LibreOffice e está funcionando (mesmo tendo que ouvi vários desaforos de alunos e professores, mais com o tempo se acostumam).

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: