Livros grátis Microsoft 4/10

Selecionamos 10 livros grátis que a Microsoft disponibiliza para download. Serão vários assuntos, pode ser que um seja o ideal para você!

Todos estão em inglês.

Clique no post para ter acesso ao download.

 

http://blogs.msdn.com/b/microsoft_press/archive/2010/02/16/free-ebook-understanding-microsoft-virtualization-r2-solutions.aspx

Share

    Comments

    1. Rafael,
      de vários videocasts, webcasts, posts onde você falava muito bem do Hyper-V sempre me deixava curioso com essa ferramenta. Você e outros colegas do ramo tambem. Já utilizei Virtual Pc e VMware.
      Mas sempre pensando como seria o Hyper-V, tive que estudar como comprar um PC que suportasse Hyper-V. Meu dinheiro não era muito entao coloquei o processador que precisava mais 4GB de memoria e pronto.
      Instalei o WS 2008 R2. Assisti a uma apresentação do Fabio Hara explicando como instala esse negócio. Achei interessante.
      Peguei tambem o livro do Julio Battisti com o Fabiano – WS 2008 e Instalei o HYPER-V !!!
      Instalei 2 maquinas virtuais fiz umas configuraçoes e achei sensacional !!! Perfeito !!!
      Agora entendo porque nos webcasts vc explica que tem jeito de fazer milhoes de coisas com o SCVMM, (como diz vc System Center *.* ).
      Como estudo pra certificaçoes, ficou melhor fazer testes com máquinas virtuais utilizando a propria ferramenta da microsoft.
      eu lia sobre esses recursos do System Center e as vezes achava um pouco distante da minha realidade de estudos. Mas quando percebi o livro ja tava pedindo pra eu instalar o SCVMM e li rapidamente sobre o que ele gerenciava.
      Fui no site da microsoft pra baixar…mas ele é muito grande e vou deixar pra instalar depois….
      Concluindo….
      Agradeço bastante pelos videocasts, webcasts, posts…..e ao portal cooperati, por aprimorar meus conhecimentos e me impulsionar cada vez mais na carreira de TI.
      Fábio Junio
      CCNA – MCP – MCTS

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: