CooperaTI é TOP3 do Brasil! Juri Popular

Carlos Finet, Ricardo Pinheiro, Rafael Bernardes, Vagner Fonseca e Carlos Lauff

Carlos Finet, Ricardo Pinheiro, Rafael Bernardes, Vagner Fonseca e Carlos Lauff

Prezados leitores e amigos do portal CooperaTI, é com muita alegria que oferecemos esse prêmio a vocês!

No sábado, 17/11/11, alugamos um carro muito ruim, e partimos numa odisseia em busca do nosso prêmio! O carro era do tipo daqueles que tem 7 lugares, mas os dois “lugares” extras são aqueles “banquinhos-de-vovô” lá na mala, beeeem desconfortáveis!

Colocamos o nosso vovô no banco e partimos. Como eu é que estou escrevendo esse texto, vou ter a chance de zoar todo, huahuahua!

Eu achei que não chegaríamos todos vivos, pois dois membros da equipe (Carlos Finet e Ricardo Pinheiro) não emitiam sinais vitais estáveis! Mas uma checagem a cada 15 minutos garantiu a sobrevivência da equipe. Que aliás foi uma péssima estratégia colocar TODOS da empresa em um único carro desgovernado a caminho de São Paulo, rsrsrs

O Vagner Fonseca, pelo contrário, dava claros sinais de vida, falando sem parar a viagem toda em bom e alto som, garantindo que os carros vizinhos e as residências locais pudessem ouvi-lo falar também.

Nosso navegador oficial, Carlos Lauff, tinha São Paulo mapeada  na palma de sua mão, que tinha um GPS bem calibrado no Galaxy S2. Só nos perdemos quando ele resolveu desligar o GPS pois “era logo alí” o local da premiação. Mas achamos uma conveniente vaga a 3Km do local, que nos permitiu uma loooonga conversa e muitos minutos de atraso.

E por causa desse atraso quase perdemos a entrega do prêmio! Chegamos no início da entrega do prêmio de “Arte e Cultura”. E a entrega era em ordem alfabética, logo “Computação e Internet” não iria demorar muito, mas depois lembrei que era “Tecnologia e Internet”.

Depois de horas de discursos muito chato, irritante, iguais, lamentáveis legais, chegou a hora de definir os vencedores da nossa categoria. A ordem foi:

Blog profissional, Juri Popular:

  1. Ceviu.com.br/blog
  2. ferramentasblog.com
  3. CooperaTI

Parece pouco o terceiro lugar, mas dê uma olhada nos outros concorrentes e verifique se o conteúdo é igual ao nosso. Vai perceber que são, praticamente, outras categorias!
Nenhum outro blog de TI chegou tão longe em tão pouco tempo. Para quem não sabe, o CooperaTI iniciou em Abril/2011. Por isso estamos muito felizes e agradecemos a todos os que votaram!
Como alguns já sabem , estamos finalizando o nosso EAD e vários DVDs de cursos para iniciar a nossa loja virtual. Em 2012 esperem bastantes novidades!
______________________________________________________________
Ps.: O post de virtualização dessa semana sairá em breve.
E desculpem por sexta-feira, ficamos fora do ar por causa de problemas com a Amazon. Na verdade o problema foi eu, que não achava o local para fixar o IP, mas já está tudo resolvido.

Share

    Comments

    1. Gostaria de Parabenizá-los pelo feito, e dizer que estou muito feliz de ter participado dessa votação.. Parabéns mesmo… Que ganhe muitos e muitos outros prêmios, afinal vocês merecem com certeza.. Parabéns pelo conteúdo/site que disponibilizam para a comunidade em geral.. =)

    2. Parabéns a todos, da CooperaTI, que são ótimos profissionais, instrutores e amigos… Esse premio é o reconhecimento do esforço e boas ideias…
      Agora k entre nos, nada haver o conteúdo dos outros blogs, poderiam rever em subcategorias… Tecnologia mesmo encontramos aqui… btw…
      Que seja o primeiro de muitos, e desejo muito mais sucesso daqui para frente.
      Abraços,
      Ramos.

    3. Parabéns rapazes!!!
      Realmente o conteúdo dos outros blogs não tem nada a ver com o de vcs, então realmente em TI não tem pra ninguem!! 🙂
      Abraços e q venha 2012, com muitas novidades e sucesso!!

    4. ia da parabéns mas depois desse texto “A odisseia ”
      melhora da parabéns pra mim por sempre estar lendo vocês e aprendendo um “poucado”!!!

    5. Parabéns a todos os responsáveis por esse projeto brilhante. Na minha opinião é um exemplo de Fé, competência, profissionalismo e persistência . Tenho tido muitas inspirações e visão de negócio com o projeto de vocês !!! Que vocês sejam muiiiiitos felizes !!!! Aproveitando um feliz ano novo a todos do Cooperati.

    6. Caraca parabéns em especial pro Ricardo que foi meu prof de LPI 201 e 202 em 2009
      caramba acompanho o blog a 4 meses e num sabia q ele fazia parte reconheci pela foto abrçs veio, espero que sua carroça já esteja andando.

    7. Galera do Cooperati, meus parabéns. Vocês merecem muito esse prêmio.
      Enfim a Internet ganhou um site que conseguisse agregar valiosas informações e artigos de forma tão técnica, detalhada, precisa e gratuita. Uma linguagem altamente técnica e ao mesmo tempo objetiva voltada para todo tipo de profissional independente da expertise ou infraestrutura, seja ela Linux ou Windows.
      Vocês conseguiram reunir Linux, Windows e Redes em um único lugar com qualidade. Até então eu não conhecia um site à altura. Estão mesmo de parabéns, vocês merecem este reconhecimento.
      Um grande abraço!

    8. Parabéns a equipe do CooperaTI pelo prêmio, vocês merecem. Aprendi muito com vocês muito obrigado.

    9. Parabéns….hehehehe….agora essa foto ta no estilo GoGo Boys…kkkk

    10. Imagino o quanto é trabalhoso produzir o conteúdo do CooperaTI. Vocês compartilham informações ricas onde os leitores poderiam perder horas quebrando a cabeça.
      Hoje são referência em TI. Compartilham soluções avançadas e não “Dicas Básicas”.
      Sabemos que em uma avaliação minuciosa ganhariam o primeiro lugar.
      Parabéns, são pessoas e profissionais que admiramos muito.
      Abraços.
      Jorge Borges

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: