Proteja seus endpoints com Kaspersky

Imagine que você é uma empresa de vendas e recebe muitas cotações por e-mail. É muito trabalho, muitos clientes para atender e você faz todas as tarefas no automático. Um belo dia você recebe um e-mail como o da figura abaixo:

Vírus por email

É só mais uma cotação de um cliente, vou clicar no link do PDF e ...

Você interpreta este e-mail como sendo legítimo, afinal recebe várias cotações como essa durante o dia, clica e pimba! Você acabou de ser infectado por um trojan e provavelmente terá muitas dores de cabeça caso não tenha uma solução de antivírus corporativa.
O exemplo acima é real e a máquina só não foi infectada por que estava protegida por um antivírus corporativo chamado Kaspersky. Ele identificou a ameaça e bloqueou o acesso ao arquivo, veja o alerta emitido dentro do browser.
Eita ! Era um vírus !

Eita ! Era um vírus !

A importância de um antívirus corporativo

Esqueça os antivírus gratuitos, eles não oferecem o nível de proteção e gerenciamento que uma solução paga e focada no mercado corporativo oferece.
Uma solução de antivírus corporativa oferece download centralizado das atualizações, integração com o AD, gerenciamento centralizado das políticas de segurança, faz café e entrega sua correspondência. Tá! não faz café, mas entrega sua correspondência de forma segura, pois também protege o seu servidor de e-mail.

Por que Kaspersky ?

A Kaspersky é uma empresa russa de soluções de segurança para TI. A sua linha de antivírus é simples de instalar, tem um custo de aquisição baixo e é uma solução extremamente robusta. Protege ambientes Windows, Linux, Mac e dispositivos portáteis.
Basicamente temos 3 famílias de produtos voltados para o mercado corporativo:

Business Space Security

Este produto protege todos os seus endpoints, seja Linux, Mac ou Windows. Também protege seu servidor de arquivo integrando com sua rede corporativa seja Microsoft ou Linux.

Enterprise Space Security

Faz tudo que a versão Business Space Security faz e também protege o seu servidor de e-mail. Pode ser Sendmail, Qmail, Postfix, Exim, Exchange ou Lotus, é proteção garantida.

Total Space Security

Novamente faz tudo o que os anteriores fazem e ainda protege o seu Gateway. Pode ser ISA Server, Forefront TMG, Checkpoint ou um proxy Linux. Esta solução adiciona mais uma camada de proteção.
Ficou curioso mas ao mesmo tempo com um pé atrás e quer testar para ver se falo a verdade? No problem! Clique aqui e vá na sessão Empresas e escolha o produto para teste.
Vou te contar um segredo. Se sua empresa já usa uma solução paga de antivírus do concorrente com contrato ainda válido, você pode mudar para Kaspersky pagando um valor com desconto.
Precisa de ajuda para projeto de antivírus? Clique aqui e nos chame.

Share

    Comments

    1. Uso Kaspersky na minha empresa e tenho otimos resultados a um bom tempo nao me preocupo com virus..
      possui uma solução bem completa…..

    2. Eu utilizo me meus clientes o Mcafee e Trend Micro até o presente momento estão me servindo. Contudo sei da eficiência do Kaspersky, porém nunca utilizei a nível corporativo, somento em desktop. Muito bom o post….

    3. Já utilizei o Kaspersky e realmente é um dos melhores Avs do mercado, sem contar a facilidade de instalação e gerenciamento.

    4. As linhas de produtos corporativos da Kaspersky são realmente muito bons. Pode-se comprovar isto no último relatório da AV-Test onde a Kaspersky demonstra os melhores resultados nos testes.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: