Configurando sua Primeira Topologia no Lync Server
Sou Carlos Finet, adoro tecnologia, entre minhas áreas de atuação estão implantação, administração de produtos Microsoft Windows Client e Windows Server tanto em cenários voltados para infra quanto para cloud, sou Microsoft Certified Trainer (MCT) onde por mais de uma década preparei profissionais para aprovação em exames Microsoft. Em meu currículo estão diversas certificações como o MCSA e MCSE.
Precisa de uma ajuda para o seu projeto entre em contato com minha empresa de consultoria www.finet.com.br
Alguma previsão de quando sai a proxima parte do tutorial? estou pensando em implantar na empresa, mas gostaria de ver todo o passo a passo antes de começar o processo de instalação.
Parabens pelo site, cada dia melhor.
Projeto parou ?Estamos aguardando……
Não parou não Claudio, pelo contrario essa sexta tem artigo de Lync Client e devo estar contribuindo tambem com o comunidade Microsoft com artigos Lync Server. Então ainda tem muito mais pela frente.
Continue visitanto o CooperaTI.
Olá,
Fiz a instalação do Lync server, mas quando vou publicar a topologia recebo o erro: “A cultura administrativa do Lync Server “pt-BR” não corresponde a cultura de interface de usuário atual “en-US”. Mas estou usando a versão em ingles do Lync Server num server 2008 x64 em ingles. apesar disso boa parte da instalação ocorre em portugues e a outra parte em ingles.
Voce poderia me ajudar?
abs…