Erro após instalar o Forefront TMG

Um post mais técnico para a galera mais hardcore que frequenta o portal! rsrsrs
Estava testando uma solução de FARM para o Forefront TMG e me deparei com um erro. Após a instalação em um Windows 2008 R2 (inglês), o erro abaixo aparece ao abrir o console de gerenciamento do TMG:
E aí, como resolver essa budega? O erro acontece por causa da diferença entre a linguagem do Forefront TMG e do Windows. Daria para você mudar as opções regionais, mas eu falei nãaaaaao, quero saber como faço para acertar isso na unha, sem alterar o meu sistema!
Descobri que tem que editar um arquivo, o TabsHandler. Ele fica na pasta Arquivos de Programas>Microsoft Forefront Threat Management Gateway>UI_HTMLs>TabsHandler.

Edite as linhas que contém o texto “paddingTop”, use a busca do notepad. E nas linhas onde tiver esse texto, coloque duas barras // no início da linha, como mostra a imagem:

E pronto! Agora o Forefront TMG vai abrir normalmente!
Não esqueçam de assinar o portal! São dois brindes exclusivos para quem assinar.

Share

    Comments

    1. Muito boa e prática a dica…
      Obrigado mesmo!!! ;D

    2. Avatar for Rafael Bernardes Thiago Gonçalves : 4 de julho de 2011 at 11:04 am

      Muito boa a dica! Gostaria é bom ver este conteúdo pois estou para começar a estudar esse tema. Gostaria de ver uma aula de como colocar o SCVMM em produção, o que é necessário para instalar e poder começar a configurar o ambiente. Obrigado!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: