Listão de erros do outlook

Erros gerais do Outlook Express/Microsoft Outlook

 

CODIGO TIPO DE ERRODESCRIÇÃOSOLUÇÃO
0x800CCC00LOAD_SICILY_FAILEDAutenticação não carregou.1- Fechar e reabrir Outlook Express.
2- Recriar conta.
3- Nova identidade, criar conta.
0x800CCC01INVALID_CERT_CNConteúdo do certificado inválido.Não há nada a ser feito (sugira)
0x800CCC02INVALID_CERT_DATEData do certificado inválidaNão há nada a ser feito (sugira)
0x800CCC03ALREADY_CONNECTEDUsuário já conectado1- Verificar Outlook Express em segundo plano.
2 – Reiniciar o computador (para se certificar que a conexão feita anteriormente pelo OE foi fechada)
2- Outro computador recebendo/enviando mensagens da mesma conta. (verificar se tem rede em casos de banda larga ou acesso na empresa)
0x800CCC04CONNNão disponívelNão há nada que possamos fazer
0x800CCC05NOT_CONNECTEDNão conectado ao servidor.1- Recriar conta.
2- Nova identidade, criar conta.
0x800CCC06CONN_SENDNão disponívelNão há nada a ser feito (sugira)
0x800CCC07WOULD_BLOCKNão disponívelNão há nada a ser feito (sugira)
0x800CCC08INVALID_STATENão disponívelNão há nada a ser feito (sugira)
0x800CCC09CONN_RECVNão disponívelNão há nada a ser feito (sugira)
0x800CCC0AINCOMPLETEDownload da mensagem incompleto.1- Anexos muito grandes.
2- Verificar queda de conexão.
3- Deletar arquivo pop3uidl (cuidado neste procedimento qualquer erro pode prejudicar o normal funcionamento do Outlook Express).
0x800CCC0BBUSYServidor ocupado.1- Verifique instabilidade
2- Verificar se outlook está enviando/recebendo em segundo plano
3- Outro computador recebendo/enviando mensagens da mesma conta.
0x800CCC0CNOT_INITNão disponívelNão há nada a ser feito.
0x800CCC0DCANT_FIND_HOSTNão foi possível localizar o servidor1- Verificar se usuário navega.
2- Verificar bloqueio por programa de firewall.
3- Feche e reabra o Outlook Express.
4- Recrie conta.
5- Teste por Telnet.
6- Nova identidade, criar conta.
0x800CCC0EFAILED_TO_CONNECTNão foi possível conectar ao servidor.1- Teste por Telnet se conectado
2- Desativar verificação de e-mail do antivírus
3- Recriar conta com a opção “Fazer logon usando” marcada.
0x800CCC0FCONNECTION_DROPPEDConexão fechada.1- Verificar se está enviando anexos grandes, se sim aumentar tempo limite em 5 minutos.
2- Desativar firewall e anti-vírus.
3- Recriar conta com a opção “Fazer logon usando” marcada.
0x800CCC10INVALID_ADDRESSEndereço não reconhecido pelo servidor.1- Verificar destinatário.
2- Verificar se usuário tem vários endereços para mesma pessoa no catalogo.
0x800CCC11INVALID_ADDRESS_LISTLista de endereços não reconhecidos pelo servidor.1- Verifique destinários/dominios
 
0x800CCC12SOCKET_READ_ERRORIncapaz de ler resposta do Winsock.Discado:
1- Reinstale tcp/ip
Banda larga:
1- Reiniciar pc, refazer sincronia.
(caso não solucione indicar atualização do windows)
0x800CCC13SOCKET_WRITE_ERRORIncapaz de enviar pedido ao Winsock.Discado:
1- Reinstale tcp/ip
2- Banda larga:
3- Reiniciar pc, refazer sincronia
(caso não solucione indicar atualização do windows)
0x800CCC14SOCKET_INIT_ERRORIncapaz de inicializar Winsock.Discado:
1- Reinstale tcp/ip
2- Banda larga:
3- Reiniciar pc, refazer sincronia
(caso não solucione indicar atualização do windows)
0x800CCC15SOCKET_CONNECT_ERRORIncapaz de abrir soquete do Windows.Discado:
1- Reinstale tcp/ip
Banda larga:
2- Reiniciar pc, refazer sincronia
(caso não solucione indicar atualização do windows)
0x800CCC16INVALID_ACCOUNTConta do usuário não reconhecida.1- Situação cadastral.
2- Solicitar teste de senha na central do assinante
3- Recriar conta.
4- Trocar senha.
0x800CCC17USER_CANCELUsuário cancelou a operação.1 – Operação foi cancelada.
0x800CCC18SICILY_LOGON_FAILEDTentativa de logon falhou.1 – Situação cadastral.
2 – Trocar senha (testar senha no terramail antes da troca)
3 – Recriar conta.
(Reinicie o computador antes de testar.)
0x800CCC19TIMEOUTTempo Esgotado1- E-mail com anexo muito grande, recomende Terra Mail.
2 – Aumentar tempo limite do servidor para 5 minutos.
3- Verificar presença de antivírus, recomendar deixar desativada a verificação de e-mail se possuir e-mail protegido.
0x800CCC1ASECURE_CONNECT_FAILEDIncapaz de conectar utilizando SSL.1- Desmarque a opção “Fazer logon usando autenticação de segurança da senha”

 

POP3 (recebimento)

 

CODIGOTIPO DE ERRODESCRIÇÃOSOLUÇÃO
0x800420CBPOP3_NO_STOREMensagem não pode ser armazenada no servidor.1- Veriricar caixa cheia
2- Verificar copia no servidor habilitada ou nas opções do terramail.
0x800CCC90POP3_RESPONSE_ERRORResposta do cliente inválida.Nada a fazer
0x800CCC91POP3_INVALID_USER_NAMEUsername inválido ou username não encontrado.1- Situação cadastral.
2- Solicitar teste de senha na central do assinante
3- Recriar conta.
4- Trocar senha.
0x800CCC92POP3_INVALID_PASSWORDSenha inválida para a conta.1- Situação cadastral.
2- Verificar digitação do usuário/senha.
3- Testar senha na central do assinante.
0x800CCC93POP3_PARSE_FAILUREIncapaz de interpretar a resposta.1- Criar nova identidade para teste
0x800CCC94POP3_NEED_STATComando STAT é necessário.Nada a fazer
0x800CCC95POP3_NO_MESSAGESSem mensagens no servidor.Nada a fazer
0x800CCC96POP3_NO_MARKED_MESSAGESSem mensagens marcadas para recuperação.Nada a fazer
0x800CCC97POP3_POPID_OUT_OF_RANGEIdentidade da mensagem fora de limite.Nada a fazer

 

Erros de SMTP (envio)

 

CODIGOMENSAGEM DE ERRODESCRICAOSOLUÇÃO
0x800CCC60SMTP_RESPONSE_ERRORResposta inválida.1- Verificar instabilidade
2- Verificar endereço do servidor smtp.
3- Teste por telnet, caso telnet funcione, solicitar que antivírus seja desabilitado.
0x800CCC61SMTP_UNKNOWN_RESPONSE_CODECódigo de erro desconhecido.Nada a fazer
0x800CCC62SMTP_500_SYNTAX_ERRORErro de sintaxe.1- Verificar destinatários
0x800CCC63SMTP_501_PARAM_SYNTAXParâmetro de sintaxe incorreto.1- Verificar endereço do remetente
2- Recriar conta
0x800CCC64SMTP_502_COMMAND_NOTIMPLComando não implementado.1- Criação de identidade
0x800CCC65SMTP_503_COMMAND_SEQSequencia de comando impropria.Nada a fazer
0x800CCC66SMTP_504_COMMAND_PARAM_NOTIMPLComando não implementado.Nada a fazer
0x800CCC67SMTP_421_NOT_AVAILABLEComando não disponivel.Nada a fazer
0x800CCC68SMTP_450_MAILBOX_BUSYCaixa postal ocupada.1- Verificar se a mesma conta é utilizada em maquinas diferentes
0x800CCC69SMTP_550_MAILBOX_NOT_FOUND

… Enviado por Vinicius Valença
 

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: