Review – Stellar Phoenix Windows Data Recovery – Professional

Nesse artigo vamos mostrar essa excelente ferramenta de recuperação de dados da Stellar. Muitos administradores procuram ferramentas para recuperação de dados e acabam de deparando com diversos softwares free que não são eficientes no momento das recuperações e principalmente demoram uma eternidade para terminar a varredura de arquivos perdidos.
O Stellar Phoenix Windows Data Recovery Professional é bem eficiente e sua interface gráfica é muito intuitiva e fácil de utilizar. Veja abaixo alguns recursos da ferramenta:

Vamos ver agora como efetuar sua instalação. Primeiramente efetue o download pelo link abaixo:
http://download.stellarinfo.com/StellarPhoenixWindowsDataRecovery-Professional.exe
Execute o instalador e clique em “Next”:

Aceite os termos e clique em “Next”:

Escolha o caminho da unidade em que deseja efetuar a instalação do Stellar Data Recovery, como mostramos na imagem abaixo:

Clique em “Next”:

Selecione para criarmos um ícone na área de trabalho:

Clique em “Install”:

Aguarde o processo de instalação:

Pronto! O software já está instalado e pronto para ser utilizado.

Conhecendo a interface do Stellar Phoenix Windows Data Recovery Professional
Vamos conhecer agora um pouco da interface do software e mostrar suas excelentes funcionalidades na prática. Veja abaixo que a interface gráfica é muito simples e de fácil entendimento.

É sempre muito importante, em qualquer software de recuperação, efetuarmos algumas configurações antes de iniciarmos um Scan, seja ele, simples ou até mesmo profundo. Com a remoção de algumas extensões que não temos interesse em encontrar, podemos diminuir o tempo scan em até 60%. Veja abaixo como fazer a remoção dessas extensões de arquivos indesejadas para limpar sua busca de recuperação:

Selecione a unidade em que deseja recuperar os seus arquivos e fazer um scan. Veja abaixo que você pode escolher a opção “Deep Scan” para obter uma varredura profunda. Isso poderá demorar mais tempo,mas é aconselhável para obter melhores resultados para sua recuperação de dados.

 
Você poderá acompanhar o tempo de scan e até mesmo visualizar os arquivos utilizando o “Preview”. Isso é muito importante para consultar a integridade de um arquivo ou imagem.

Uma opção bem interessante é a opção de pesquisa de arquivos. Esse item ajuda muito para agilizar e até mesmo se antecipar ao termino do scan.
Para efetuar a recuperação é bem simples, selecione o arquivo e clique em “Recovery” e salve o arquivo recuperado no local que desejar. Se o arquivo aparecer integro em sua painel de Preview, então, é 100% que ele esteja legível e pronto para ser utilizado.

Comprando o Stellar Phoenix Windows Data Recovery Professional
Para efetuar sua compra, clique no link abaixo:
https://www.stellarinfo.com/disk-recovery/WDR-PRO/buy-now-pro.php
Ativando o seu produto Stellar:
Após aquisição do seu produto, você deve imediatamente efetuar sua ativação. Muito importante ativar o produto antes de efetuar seu scan profundo. Siga os passos abaixo para efetuar sua ativação:
Clique no ícone conforme mostramos na imagem abaixo:

Insira sua chave de ativação e clique em “Register”:

Pronto! Seu software está ativo e com todas as funcionalidades ativas.

O Stellar Phoenix Windows Data Recovery Professional é um excelente software para recuperação de dados, ágil e super fácil de usar. Aconselho a todos os administradores e também usuário final a utilizarem essa ferramenta para tal função de restauração de dados.
 

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: