O poder do pacote Adobe


É bem provável que você já conheça o
pacote Adobe (Creative Cloud) de produtos que incluem o Photoshop, Illustrator, Dreamweaver e muitos outros aplicativos. Mais certo ainda é que você também conheça o poder dessas ferramentas e que elas hoje não tem um concorrente a altura no mercado.
Quer uma prova disso? Então leia o restante do artigo.

Mais um amostra do poder dos produtos inclusos no pacote Adobe

No último domingo foi no ar mais um episódio de Os Simpsons, e este episódio foi especial para os amantes de tecnologia e inovação. Nos últimos 03 minutos de exibição, Homer Simpson passa a responder ao vivo as perguntas dos telespectadores. Assista abaixo.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=jM9o6dKpWB0] É a primeira vez na história da TV que um desenho é animado ao vivo. Isso tudo foi graças a Adobe.
A proeza foi conseguida graças ao Adobe Character Animator, um novo recurso do Adobe After Effects e o processo foi relativamente simples. O dublador oficial do Homer, Dan Castellaneta, respondia as perguntas ao vivo, enquanto uma camera capturava suas expressões e o software fez a magia de sincronizar tudo com o desenho.
O Adobe Character Animator literalmente permite que os desenhistas tragam personagens 2D a vida. Um animador profissional ou qualquer designer, pode criar um personagem em camadas no Photoshop CC ou Illustrator CC, trazê-los para Character Animator scene, e então animar o personagem criado capturando os movimentos de um ator em frente a uma camera. Mesmo expressões faciais sutis aparecem instantaneamente, junto com o diálogo gravado e outras ações desencadeadas por algumas teclas simples. Tudo isso combinado, cria animações que podem interagir com o mundo real ao vivo.
As pessoas não costumam associar animação com rapidez e simplicidade”, diz Bill Roberts, diretor sênior de gerenciamento de produtos da DVA Adobe. “A animação tradicional leva muito tempo para ser feita. Não é fácil transmitir emoção e ação se você desenhar muito rápido. O Character Animator é uma revolução no mundo da animação.”

O que é O ADOBE CREATIVE CLOUD ?

 
Adobe migrou todo o licenciamento de seus produtos para nuvem. Hoje só é possível comprar o Photoshop, Illustrator e similares através de uma subscrição. O mesmo aconteceu com os antigos pacotes Adobe de produtos, que foram unificadas em uma única solução chamada Creative Cloud.
Basicamente existem duas opções de compra do Creative Cloud. Uma para pessoas físicas e outra para empresas. Eu explico a diferença entre ambas neste artigo.
Qual sai mais barato? Comprar o Creative Cloud ou cada aplicação em separado?
Essa é uma dúvida comum e a resposta é muito simples. Se o usuário for usar somente uma aplicação ou 02 no máximo, compre a aplicação de forma individual. Se o mesmo usuário precisa de mais de 02 aplicações, prefira a Creative Cloud for Teams.
Abaixo deixo o link para que possam ativar um período de testes do Creative Cloud for Teams.
Solicite seu teste do Pacote Adobe

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: