SYSTEM CENTER COMPLETO + MCSE PRIVATE CLOUD

LogoSystemCenter

Estão abertas as vagas para o treinamento que vai revolucionar sua carreira e mudar de vez sua vida.

 
O System Center Completo + MCSE Private Cloud é ideal tanto para iniciantes quanto para quem já tem alguma experiência com System Center porque, além de abordar todos os produtos da suíte, foi desenvolvido para habilitar o profissional a reconhecer e gerenciar cenários complexos de forma simples e eficiente.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

Esta é a oportunidade que você precisa para mudar de uma visão técnica para gerencial e dar um upgrade em sua carreira porque, além de ter o total domínio desta ferramenta de gerenciamento, você estará preparado para fazer os exames 70-246 e 70-247.
Estes exames são necessários para a certificação MCSE (Microsoft Certified Solutions Expert), a certificação mais TOP da Microsoft, ou seja, você terá as habilidades que o mercado de TI mais valoriza.
logo-bernardes-treinamentos-preto-e-branco-1024x148
Se você está meio cansado de tentar convencer seu gerente a tomar a melhor decisão, de lidar com clientes pequenos ou de buscar qualquer chance para testar seus conhecimentos, vale a pena conferir todos os benefícios que este treinamento oferece e descobrir o segredo para que as melhores oportunidades venham até você.
Dedique seu tempo ao que realmente importa, invista em você e tenha a mais poderosa moeda de troca, conhecimento!
 
Acesse o link abaixo para mais informações sobre o treinamento e como ele transformou a vida de nossos alunos.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!

Sem-Título-21

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: