Ícone do site CooperaTI

Converter OST para PST com || Kernel OST to PST || Lepide

Nesse artigo vamos mostrar como converter seu arquivo .OST para um .PST. Para quem não conhece, essa ferramenta é de extrema importância para usuários que utilizam caixas de e-mail dentro dos serviços do Office 365. Se você tiver qualquer problema em sua caixa online,falta de backup, erros de migração a Kernel OST to PST pode lhe ajudar a recuperar todos seus e-mails.
O software não é gratuito, mas é de uma eficiência exemplar. Segue abaixo a página oficial do produto com valores e versões disponíveis.
http://www.nucleustechnologies.com/buy-ost-pst-recovery.php
Download:
http://www.nucleustechnologies.com/download-ost-pst-conversion.php
Alguma observações antes de utilizar a ferramenta:

Vamos agora mostrar a ferramenta em ação:
Primeiramente veja todas as possibilidades que o software entrega para salvar sua .PST recuperada. Dependendo da versão adquirida, suas possibilidades aumentam e a facilidade é tremenda.
Para selecionar o seu arquivo .OST, clique em “Select File”, como mostramos na imagem abaixo:
Clique em “Browse” e selecione o arquivo que deseja recuperar. O tamanho exemplo de nosso arquivo é de 15GB.
Ao selecionar o arquivo desejado, será processado toda caixa para recuperação dos dados dentro do arquivo .OST. Esse processo pode demorar horas, portanto, se um cliente lhe perguntar qual o tempo de recuperação, sempre coloque entre 1 ou 2 dias.
Ao fim do processo de recuperação, precisamos converter o arquivo e salvá-lo como .PST, para que possamos inseri-lo em nosso Outlook local. Clique em “PST File” e selecione a primeira opção “PST File (MS Outlook)” como mostramos na imagem abaixo:
Você pode filtrar e-mails ou contatos específicos na recuperação. Em nosso caso, escolhemos a recuperação completa. Esse opção é importante se quer ganhar tempo no processo, se não for o caso, aconselhamos recuperar toda sua caixa.
Clique em “Avançar” para continuar o processo de recuperação:
Clique em “Browse” e aponte o novo caminho do arquivo .PST. Nessa etapa verifique se tem espaço disponível para salvar seu arquivo, pois se não tiver espaço disponível poderá refazer todo o processo de recuperação.
Agora é só aguardar o arquivo ser convertido e salvo para .PST e utilizá-lo em seu Outlook local.
Essa ferramenta é de extrema importância e pode ajudar muitos administradores e usuários avançados que perderam por algum motivo o vínculo com suas caixas de e-mails do Office 365. Espero que seja útil e ajude á todos.
 


➤ Conheça nosso programa de assinatura: https://cursos.bernardes.com.br/bexpert-cooperati


 

Sair da versão mobile