System Center – Como fazer uma Pré-Venda Técnica do SCCM 2012

Você já se perguntou o que leva a uma venda em TI? Quais são as dores dos Gestores de TI quando falamos de ambientes cada vez mais complexos e com demanda de redução de custos?
Pois bem, vamos falar desses desafios e de como podemos fazer uma Pré-Venda técnica de sucesso para o SCCM 2012.

system-centre-logo
 
Se existe duas palavras de ordem em qualquer empresa, seja ela de pequeno, médio ou grande porte, elas são:

  • Custo

Toda empresa visa constantemente a redução de custos. Em TI, temos gargalos enormes em empresas com mal gerenciamento de seu parque tecnológico. Rios de dinheiro são gastos com licenciamento desnecessário ou má utilização do mesmo, subutilização de Hardware e Software, capacitação de Times em diversas ferramentas de Mercado, dentre outros.

  • Produtividade

O aumento da produtividade é constantemente buscado devido ao constante aumento da concorrência no mercado. Em TI, temos o fenômeno recente da Mobilidade amparado pelos Serviços em Nuvem que mudam todos os dias os limites de consumo de tecnologia.
SCCM
Existe ainda um outro estágio da TI, onde ela entra como Fator de Inovação, garantindo uma maior competitividade no mercado para o Negócio da empresa.
Em resumo, a TI é parceira da Área de Negócios ao controlar a forma como os recursos tecnológicos são utilizados, facilitando cada vez mais a concentração da empresa em seu negócio fim. 
De posse desses conceitos, temos um ótimo caminho pela frente quando falamos de System Center e seus benefícios para uma Gestão otimizada da TI.
No vídeo abaixo, eu fiz a minha melhor Pré-Venda Técnica do SCCM 2012 R2.
Clique e confira. Até o próximo artigo.
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=jUaKIk6BNwc”]  

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: