7 dicas para aumentar vendas, satisfação e fidelidade de clientes com Big Data

Banner Divulgação
Amanhã tem um webinar bem legal sobre BIG DATA, com dicas práticas! Se você ainda não entende direito como pode usar BIG DATA em seu negócio, recomendo muito que participe do evento.
E para aqueles que já conhecem sobre o assunto, será apresentado o produto da Algar Tech que vale a pena uma conferida.
Segue a descrição do evento:
____________________________________________________________________________________________________________________________________
Você sabe como utilizar as informações do Big Data a favor dos seus negócios?
A Algar Tech promove no dia 24 de março, o webinar “Sete dicas para aumentar vendas, satisfação e fidelidade de clientes com Big Data”, às 15h via Internet.
O Big Data é uma realidade que vem revolucionando a maneira de lidar com o grande volume de dados passíveis de armazenamento. Mas o que fazer com esses dados? O desafio está em como utilizá-los de forma estratégica para melhorar o relacionamento com os clientes e proporcionar o incremento de vendas. Venha descobrir como o Big Data vai transformar cada vez mais a maneira que você e sua empresa lidam com os dados armazenados.
Sob a apresentação de Danilo Nato, Arquiteto de soluções de negócios e analista de Big Data na Algar Tech, uma oportunidade imperdível para você ampliar seus conhecimentos e alinhar-se a um dos assuntos mais debatidos do momento.
Danilo Nato é arquiteto de soluções de negócios e analista de Big Data na Algar Tech, com passagens pela Huawei e Lince Analytics. Com experiência em gerenciamento de projetos face-to-face, adminstração estratégica, financeira e de marketing. Foco na análise de dados aplicada a Business Intelligence, Business Analytics, Biga Data.
 
O que: Webinar – Sete dicas para aumentar vendas, satisfação e fidelidade de clientes com Big Data
Quando: 24/03 – Terça às 15hs
Onde: Internet, para participar basta se inscrever em www.algartech.com/webinar
Quanto: Gratuito! Vagas Limitadas
____________________________________________________________________________________________________________________________________

Eles também me enviaram um infográfico bem interessante em alta qualidade. Clique aqui para baixar!

.

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: