Curso completo: MCSA em Windows Server 2012 R2

Vida longa e próspera!
Já está no ar o novo treinamento
MCSA em Windows Server 2012 R2.
Ele é preparatório para as 3 provas:

  • 70-410
  • 70-411
  • 70-412

Com isso, você receberá o título de Microsoft Certified Solutions Associate!
certificado
É uma importante certificação, que segundo o IDC aumenta suas chances de ser contratado em 53%. E as empresas costumam conceder aumentos de 10% a 100% para profissionais certificados!
Não sei você, mas eu sempre era reconhecido como “faz tudo” ou “cara da TI”. E era complicado de ser reconhecido no mercado. Não vou dizer que o certificado, com seus poderes mágicos, mudou esse quadro. Não foi isso!
O que aconteceu é que, pela busca da certificação eu me especializei em Windows Client e Windows Server. Comecei a fazer alguns projetos, comecei a parar de achar e passei a saber. Não foi fácil, o exame de certificação é difícil, para poucos mesmo. Eu não passei na primeira, nem na segunda tentativa.
Após ter a experiência e conhecimento, decorrentes de estudo e prática, somado ao fato de ter uma certificação Microsoft (que é reconhecida mundialmente) eu comecei a ver novas opções de mercado, tanto de clientes quanto de vagas de emprego.
Eu desejo que você tenha as mesmas oportunidades que eu tive e possa aproveitar os benefícios de ter uma certificação no seu currículo, aliás você merece!
Se quiser saber mais informações sobre o treinamento de MCSA, clique aqui.
Ele é 100% gravado e pronto para acesso imediato. Os módulos possuem vídeo aulas, questionários e muitos links de referência para você dar continuidade aos seus estudos.
Valeu!
 

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: