Ícone do site CooperaTI

Formação MCSE em Private Cloud

 

Tipo de curso: Ao vivo e online
Horário: 2 módulos, 13 aulas cada módulo, 3 horas por aula. 20:00-23:00h
Preparatório para alguma prova? Sim, MCSE Private Cloud
Certificado: Digital
Laboratório Virtual: Sim
Valor: R$ 3.999,00
Próxima turma: 07/07/2014

Visão geral

Este curso é preparatório para uma das mais altas certificações Microsoft, Microsoft Certified Solutions Expert (MCSE) em nuvem privada. O aluno irá aprender sobre os conceitos de nuvem e como operar o System Center 2012 R2. O curso é preparatório para certificação, porém iremos incluir situações práticas onde o aluno irá poder aprender como implementar a suíte de produtos System Center em seu ambiente de trabalho.
O professor irá seguir a grade de treinamento oficial Microsoft, porém com exemplos práticos e laboratórios personalizados, aonde o aluno irá ter contato real com os produtos. O professor irá sugerir indicações de livros para o acompanhamento das aulas. Importante que o aluno tenha condições de ler livros e artigos técnicos em inglês.

Perfil do público-alvo

Profissionais em TI que desejam obter um dos mais altos títulos de certificação Microsoft e profissionais que desejam aprender como implementar, operar e manter uma estrutura de nuvem privada com System Center 2012 R2.
Também é recomendado para aqueles que desejam aprender somente como operar os produtos da suíte System Center 2012 R2, para uso em outras finalidades que não sejam de nuvem.


➤ Conheça nosso programa de assinatura: https://cursos.bernardes.com.br/bexpert-cooperati


 

Na conclusão do curso

O aluno estará apto a planejar, implementar e manter um ambiente de nuvem privada com o Windows Server 2012 R2 + System Center 2012 R2.

Pré-requisitos:

Para o aluno se preparar para a certificação, é necessário que já tenha concluído o curso MCSA em Windows Server 2012.
Alunos que não desejam buscar a certificação neste momento, podem realizar diretamente o curso, com o objetivo de aprender sobre o System Center 2012 R2.
É necessário que o aluno consiga ler livros e artigos técnicos em inglês.

Conteúdo do curso:

Este curso é composto por dois módulos, que preparam para as duas certificações necessárias ao título MCSE:

Carga Horária:

2 módulos (70-246 e 70-247), 13 aulas cada módulo, 3 horas por aula. 20:00-23:00h – Segunda, Terças, Quinta e Sexta-Feira
 

Sobre o professor:


Rafael Bernardes é especialista em virtualização e alta disponibilidade de servidores. É o CEO do grupo CooperaTI e atua como consultor de várias empresas no Brasil e mundo.
Possui as premiações: Microsoft Technet IT Hero, Most Influential Virtualization Professional e Microsoft Most Valuable Professional em cluster (MVP).
Tem as mais recentes certificações: MCSA e MCSE em Windows Server 2012 e Private Cloud. É instrutor certificado Microsoft MCT.

CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES

Sair da versão mobile