Formação MCSE em Private Cloud

 
mcse-piramide

Tipo de curso:Ao vivo e online
Horário:2 módulos, 13 aulas cada módulo, 3 horas por aula. 20:00-23:00h
Preparatório para alguma prova?Sim, MCSE Private Cloud
Certificado:Digital
Laboratório Virtual:Sim
Valor:R$ 3.999,00
Próxima turma:07/07/2014

mcse-icone

mcse-exames

Visão geral

Este curso é preparatório para uma das mais altas certificações Microsoft, Microsoft Certified Solutions Expert (MCSE) em nuvem privada. O aluno irá aprender sobre os conceitos de nuvem e como operar o System Center 2012 R2. O curso é preparatório para certificação, porém iremos incluir situações práticas onde o aluno irá poder aprender como implementar a suíte de produtos System Center em seu ambiente de trabalho.
O professor irá seguir a grade de treinamento oficial Microsoft, porém com exemplos práticos e laboratórios personalizados, aonde o aluno irá ter contato real com os produtos. O professor irá sugerir indicações de livros para o acompanhamento das aulas. Importante que o aluno tenha condições de ler livros e artigos técnicos em inglês.

Perfil do público-alvo

Profissionais em TI que desejam obter um dos mais altos títulos de certificação Microsoft e profissionais que desejam aprender como implementar, operar e manter uma estrutura de nuvem privada com System Center 2012 R2.
Também é recomendado para aqueles que desejam aprender somente como operar os produtos da suíte System Center 2012 R2, para uso em outras finalidades que não sejam de nuvem.

Na conclusão do curso

O aluno estará apto a planejar, implementar e manter um ambiente de nuvem privada com o Windows Server 2012 R2 + System Center 2012 R2.

Pré-requisitos:

Para o aluno se preparar para a certificação, é necessário que já tenha concluído o curso MCSA em Windows Server 2012.
Alunos que não desejam buscar a certificação neste momento, podem realizar diretamente o curso, com o objetivo de aprender sobre o System Center 2012 R2.
É necessário que o aluno consiga ler livros e artigos técnicos em inglês.

Conteúdo do curso:

Este curso é composto por dois módulos, que preparam para as duas certificações necessárias ao título MCSE:

Carga Horária:

2 módulos (70-246 e 70-247), 13 aulas cada módulo, 3 horas por aula. 20:00-23:00h – Segunda, Terças, Quinta e Sexta-Feira
 

Sobre o professor:

image
Rafael Bernardes é especialista em virtualização e alta disponibilidade de servidores. É o CEO do grupo CooperaTI e atua como consultor de várias empresas no Brasil e mundo.mvp
Possui as premiações: Microsoft Technet IT Hero, Most Influential Virtualization Professional e Microsoft Most Valuable Professional em cluster (MVP).
Tem as mais recentes certificações: MCSA e MCSE em Windows Server 2012 e Private Cloud. É instrutor certificado Microsoft MCT.

CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: