Curso de Proxy Avançado Online

Curso de Proxy Avançado em Linux

Aprenda como montar um servidor Proxy em Linux de forma online e ao vivo. Todas as aulas são gravadas para posterior consulta. Curso online e ao vivo.

Descrição do produto

curso avançado de proxy em Linux é destinado a profissionais que desejam aprender sobre proxy e implementar em seu ambiente uma solução profissional e estável de controle de internet.
O objetivo é que o aluno ao final do curso seja capaz de entender como projetar e configurar um proxy que trate grupos, que tenha hierarquia para acesso à internet, que seja capaz de ter controles isolados ou combinados de acesso, que faça o controle por arquivos e até controle de velocidade de acesso, além de gerar relatórios claros de fácil entendimento.
É um curso voltado para quem precisa de controle e registro de acesso à internet, para quem precisa de economia de banda e limitação do uso dos recursos e tempo de acesso.

curso avançado de proxy em Linux é realizado à distância (EaD) ao vivo, através de uma ferramenta multimídia de sala de aula virtual. Ao se cadastrar no curso, o aluno recebe um nome de usuário e senha para acessar as aulas e as gravações. No horário estabelecido, o professor iniciará a aula online e ao vivo através da ferramenta Web utilizável em Linux/Windows/MacOS.

Todas as aulas do curso de Proxy em Linux são interativas, com VOZ, SLIDES, DEMONSTRAÇÕES E RESOLUÇÃO DE DÙVIDAS, e o professor deixará os exercícios para execução pelos alunos durante a semana.

O que será estudado ?

Mais detalhes

Dia de aula: Aulas aos sábados na parte de manhã
Horário: de 09 às 12 horas
Carga horária: 12 horas
Para comprar este curso acesse: 
https://www.infobtreinamentos.com.br/loja/curso-avancado-de-proxy-em-linux-online/

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: