Ícone do site CooperaTI

Usando o Outlook Web App off-line

image
O acesso off-line permite que você use o Outlook Web App no seu notebook ou desktop quando você não está conectado à internet. Depois de habilitar o acesso off-line, o Outlook Web App trabalhará em modo off-line conforme necessário, dependendo da sua conexão de rede. Quando estiver online, o Outlook Web App irá atualizar automaticamente as informações off-line. Para usar o acesso off-line você precisa ter no mínimo o Internet Explorer 10, Safari 5 ou Chrome 16.

O que eu posso fazer quando estiver off-line?

A maioria das tarefas que você pode fazer online estão disponíveis quando você está off-line. Tarefas que você executa enquanto está off-line incluem, mas não se limitam a:


➤ Conheça nosso programa de assinatura: https://cursos.bernardes.com.br/bexpert-cooperati


 

Se você tentar fazer algo que não está disponível off-line, verá uma mensagem de errou ou verá que sua alteração não terá efeito. Tudo o que você faz quando está off-line será carregado para o servidor quando você se reconectar à rede.

Como eu ativo o acesso off-line?

  1. Para ativar o acesso off-line, selecione Configurações na parte superior da janela do Outlook Web App e selecione Configurações off-line.
  2. Selecione Ativar o acesso off-line
  3. Selecione OK. O Outlook Web App te orienta pelas etapas para configurar e usar o acesso off-line.

Em alguns navegadores, você talvez veja uma mensagem de aviso de que o site está solicitando espaço no seu disco. Para uma melhor experiência off-line, aceite a solicitação de espaço.
AVISO    Você não deve ativar o acesso off-line em um computador que você compartilha com outras pessoas.

Como eu desativo o acesso off-line?

  1. Para desativar o acesso off-line, clique em Configurações na parte superior da janela do Outlook Web App e selecione Configurações off-line.
  2. Selecione Habilitar o acesso off-line.
  3. Selecione OK.

Todas as informações copiadas para o seu computador para uso off-line serão removidas do computador. Você deverá estar conectado a uma rede para desativar o acesso off-line.

O que mais preciso saber?

Este post também pode ser visto na íntegra AQUI em Meu blog.

Sair da versão mobile