Bom esta dica vale para aqueles que vão instalar um antivírus no Windows 8 e ou no Windows Server 2012, um dos meus clientes instalou o Symantec Endpoint 12.1 no Windows Server 2012 e adivinhe, o servidor PAROU e não iniciava mais.
O Windows Server 2012 até tentou resolver o problema, mas sem sucesso, continuava a apresentar o erro e a reiniciar sem parar.
Solução, entrar com a última configuração válida e desinstalar o antivírus, solução essa que seria muito bom se o nosso amigo Symantec pudesse ser removido. Porém ele fingia ser removido e ao reiniciar o sistema o erro persistia. Então, lembrei-me da ferramenta Cleanwipe, ferramenta esta desenvolvida pela própria Symantec para remover seus estimados produtos.
Para obter a ferramenta basta entrar em contato com o suporte da Symantec e eles lhe enviaram a última versão do Cleanwipe. Uma observação importante é que não aconselho baixar esta ferramenta de outras fontes, pois nunca se sabe se o download é malicioso ou não.
Com Cleanwipe a remoção do antivírus foi feita com sucesso e o servidor se reestabeleceu.
Após este relato, fica a dica, verifique se o software que você esta instalando é compatível com o sistema operacional e se está utilizando a ultima versão do software.
A solução de antivírus é compatível com o Windows 8 e Windows Server 2012, bastando instalar a versão Symantec Endpoint 12.2 em diante.
Sucessos!