Destaque do curso de Virtualização – Leandro Maciel

Como já é de costume em nossos cursos, selecionamos entre várias turmas um aluno que tenha se destacado durante o curso. É uma forma de agradecer a participação e colaboração   desse aluno.
Qualquer um pode ser o destaque, basta participar de forma ativa nas aulas que ministramos online. E o destaque do curso de virtualização é o Leandro Maciel!

Ele respondeu a nossa mini-entrevista:
leandro
Leandro, por que você realizou o módulo 1 do curso de virtualização?
Já utilizo virtualização há algum tempo e estava sentindo que precisava saber mais do que o básico que tinha aprendido sozinho.
– Como você aceitou a possibilidade de fazer um curso online? Estava desconfiado?
Em função de tempo, ou melhor não perder tempo. No inicio fiquei um pouco desconfiado pois não  tinha sentido muita segurança quando estava contatando com Eduardo Passos (se não me engano) mas ao mesmo tempo já te conhecia do portal há um ou dois anos mais ou menos e no nome “Rafael Bernardes” eu tinha confiança. Ai arrisquei, na pior das hipóteses perdia uns mil reais.
– E agora que está perto de se formar, pode nos dizer como foi a experiência de realizar um curso totalmente online?
Muito boa, além das minhas expectativas.
– Está aplicando os conhecimentos na prática, em seus laboratórios de testes ou trabalho?
O meu lab são as empresas que atendo, mas por enquanto estou praticando em lab interno mesmo. Acredito que em janeiro já vou começar a por em “produção” o que eu somei de conhecimento com o curso.
– Está pensando em se certificar?
Ainda não sei, pois na verdade hoje eu não tenho uma necessidade de “ter” a certificação, o negócio é meu e os meus clientes atuais nem imaginam o que é isso ou pra que serve.
– Quer deixar uma mensagem para os que estão começando a estudar virtualização agora?
Construa o aprendizado aos poucos, testando muito, persistindo e tentando de novo quando não dá certo, até se ter segurança no que se faz. E claro ler muito sobre o assunto, o portal do Cooperati é uma excelente ferramenta para isso, eu já acompanho a tempo e se tornou referencia pra mim.
_____________________________________________________________
E essa foi a entrevista com o Leandro Maciel. Ele é empresário e autorizou a divulgação de seus dados, então, quem desejar entrar em contato com ele:
Leandro Maciel da Silva
Positiva Informática
51 3034.3534 / 8406.1035 / 8163.6359
[email protected]
 

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: