Bing Maps App for Outlook 2013

Bing Maps App for Outlook 2013

Eu estou extremamente empolgado com o lançamento do Novo Office e você? O Novo Office traz MUITAS novidades, aprimoramentos, conceitos, melhorias e praticidades como venho mostrando desde a liberação pela Microsoft do Office 365 Preview e Office 2013 Preview. Uma dessas novidades sobre a qual gostaria de falar hoje é o aplicativo do Bing Maps para Outlook.

O Bing Maps Application for Outlook é parte da nova versão do Office. Quando você abre uma mensagem de email que possui um endereço de rua, o Bing Maps App automaticamente aparece em uma barra cinza no topo da mensagem.

Outlook message showing Bing Maps app

Para ver o endereço no mapa, clique na seta ao lado de Bing Maps.

Email message with Bing Maps app showing address on a map

Uma aplicação de mail para o Outlook é uma página da Web que está hospedada dentro do Outlook, ativado contextualmente em relação ao item selecionado no momento para melhorar a funcionalidade do Outlook ou a experiência de navegação. O Bing Map App para Outlook 2013 funciona tanto no Outlook 2013 Desktop Application quanto para o novo OWA – Outlook Web Application do Office 365 que será lançado em janeiro de 2013 de forma que você precisará instalar um app de email apenas uma vez para uma caixa de correio.

Os itens do Outlook que oferecem suporte a aplicativos de email incluem mensagens de e-mail, atendimento de solicitações, respostas ou cancelamentos e compromissos. Cada aplicação de mail define o contexto apropriado para sua ativação. Por exemplo, uma aplicação de mail de mapeamento pode fornecer um mapa de um endereço que aparece no corpo da mensagem, e assim ter um endereço no corpo da mensagem é um contexto apropriado para o Outlook ativar este app.

Bing Map mail app in Outlook

Para fechar o painel de app, o usuário pode selecionar o botão app novamente, ou simplesmente passar para uma outra mensagem ou ação no Outlook.

Uma aplicação de mail é construída para ser ativada quando o botão do App aparece na barra de ferramentas app. Uma vez que o usuário seleciona o botão app, o painel de app aparece e é executado um manipulador de evento Initialize no código JavaScript de sua página da web hospedados em seu servidor web. A imagem a seguir descreve o processo que ocorre quando um cliente do Outlook é iniciado e o usuário seleciona um item no Outlook.

Flow of events when starting Outlook mail app

Para mais informações sobre novidades de Office 365 e Office System visitem www.mauriciocassemiro.com

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: