Concurso para Nova Logo /MNT


Oi pessoal, vou aproveitar o espaço que tenho no Portal Cooperati para divulgar o concurso para nova logo do grupo Mulheres na Tecnologia, a qual faço parte. Nosso grupo ao longo de seus 3 anos de existência vem utilizando o logotipo do grupo Take Back The Tech, que gentilmente cedeu-nos para nossos trabalhos. Agora decidimos ter uma identidade própria. Para isso contamos mais uma vez com o apoio da comunidade na participação do Concurso Cultural Ano Novo Logo Nova.

Elaboramos um edital com todas as informações necessárias para a participação e validação do concurso. Agora contamos com seu apoio! Envie sua proposta (quantas quiser) ou convide seu(a) amigo(a) designer para o concurso.
Todas propostas participam de uma classificação online e as quatro mais votadas serão avaliadas por uma comissão julgadora. Confira todas as regras e critérios de pontuação no edital.
Conseguimos alguns brindes para o(a) vencedor(a):


Coaching -> 05 sessões virtuais (não está incluso laudo comportamental) com  Renata Valéria Lopes (http://rvlopes.wordpress.com/coaching/);
Inscrição gratuita no evento de lançamento da nova logo, que será realizado no primeiro semestre de 2013;
Camiseta do grupo com a nova identidade visual;
Reconhecimento no site e mídias sociais vinculadas ao Grupo /MNT

Caso queira colaborar na premiação fale conosco.

Para participar, faça seu cadastro neste formulário e envie a proposta para [email protected]
As inscrições vão até dia 05 de novembro de 2012. Não perca tempo e aproveite para mostrar seu talento elaborando o novo logotipo para este grupo que luta pela equidade de gênero na área de TI aqui no Brasil.
Estamos ansiosas para saber como será a nova identidade do /MNT!

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: