MessageOps Office 365 OWA Notifier Tool

8567

O MessageOps Office 365 OWA Notifier fornece notificações de novas mensagens e compromissos futuros para os usuários do Outlook Web App – OWA. Ele é projetado principalmente para usuários finais que usam OWA em vez do Outlook client.

 

Ao usar o OWA, às vezes é difícil saber quando novo e-mail chegou ou quando você tem um compromisso futuro pois soemente é emitido um sinal sonoro ou se você estiver com a janela do browser do OWA em primeiro plano (o quem nem sempre é possível pois lidamos com muitas janelas/aplicações no dia-a-dia). Com OWA Notifier, que oferece vários tipos de notificações, mesmo se o seu navegador estiver fechado você será notificado na Área de Notificação do Windows.

Notificação de novo e-mail

image

 

Próximos lembretes de calendário

image

 

Um novo recurso para o Office 365 é um sistema integrado ao PST, útil se você tiver em transição para o Office 365 e decidir não mais usar o Outlook, mas ainda precisar de acesso aos dados armazenados em arquivos PST.

image

 

Esta solução ajuda bastante no quesito produtividade atraves das notificações e alertas para empresas que utilizaqm apenas o OWA. Eu gosto muito e funciona perfeitamente! Alegre

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: