Conheça o SURFACE, nova linha de PCs by Microsoft

A Microsoft acabou de realizar o lançamento oficial do SURFACE. Eu não tenho nem como catalogar ele, é do tamanho de um tablet, mas tem configuração de PC normal (com USB padrão, etc.). Enfim, assistam ao vídeo e decidam por sí!

 

Tem também o site oficial: http://www.microsoft.com/surface/en/us/default.aspx

Share

    Comments

    1. Legal o SURFACE hein Rafael?
      Será que roda Linux? rsrsrsrsrs
      Brincadeira…
      Acompanhando.
      CooperaTI

    2. Vai ter Nerd instalando até sistema de Atari neste Surface ae, rsrsrsrsrs
      Só esperar….
      Abraço

    3. Eu te explico, é um tablet com teclado

    4. Um tablet com belo design. Tomara que tenha dado uma repaginada na tela azul da morte para combinar com ele !

    5. E a pergunta que não quer calar…
      qual o preço de lançamento no mercado brasileiro???

    6. A Microsoft entrou para concorrer de igual pra igual com a Apple, produzindo tanto o hardware quanto o software, num equipamento bonito e certamente já almejado por muitos, porém como eu já disse os valores são somente especulativos e certamente ficará por volta do concorrente iPad.
      Gostei do brinquedinho.

    7. Rafael você ficou sabendo sobre o travamento na apresentação? Será que não vai ter nenhuma apresentação da Microsoft que o seu sistema vai travar, dar tela azul da morte ou acabar dando vexame não? srsrsrrs
      Brincadeiras a parte, o design padrão parece muito bom, porem se ele vier com o Windows RT, já não acho que seja tanto sucesso assim, visto o valor que você pagará a mais em contra partida com os tablets Androids ou IOS.
      Agora entre nós, só o destino dirá se será um sucesso ou um “desastre” como foi o Windows Phone 6 e está sendo o 7.

      • Tácio,
        Você está por fora. O Windows RT é uma versão do 8 para trabalhar com processadores ARM. A versão que vem com a RT é voltada para mídia.
        Tem outra versão que é comparada aos ultrabooks. E a mídia só fala bem do aparelhinho, surpresa mesmo foi ficarem 3 anos sem nenhuma informação ter vazado.
        O Windows Phone 7 não está sendo um fracasso. Onde viu isso?
        O telefone é a solução perfeita para o mundo corporativo e está vendendo muito bem. Semana passada o eletricista que veio trocar o lustre daqui de casa estava com um lumia 800.
        Ou seja, é fácil de usar e está a um preço acessível.
        Eu sei que não sou a melhor pessoa para avaliar, pois sempre vão dizer que “puxo sardinha” para a Microsoft. Mas quem me conhece de verdade sabe que tenho vários produtos Apple, mas o iPhone não figura mais entre eles desde que saiu o Android, que será trocado assim que o lumia 900 chegar na TIM.

        • Erro meu comparar o Windows do Surface com o RT (pensei que utilizavam o mesmo), porem sobre o “fracasso”, falo isso pois a midia vinha falando que até 2016 o Windows Mobile iria ultrapassar o Android e coisas do tipo, porem até o momento apenas a Nokia vem investindo na tecnologia (e ela que era o principal nome em SmartPhones junto com a BlackBarry ambas estão “morrendo” neste mercado sendo esmagadas pela Sansung, Apple entre outras).
          Sobre o projeto não ter sido vazado em todo esse tempo concordo com você, é algo muito raro hoje em dia, quando a imprensa de TI acabam muitas vezes sabendo mais coisas sobre uma tecnologia nova do que os próprios acionistas destas empresas. =)
          Agora só para lhe zoar um pouquinho: http://www.youtube.com/watch?v=qda0uJnxL58

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: