Noticias do FISL (grade de programação)

Grade de programação do fisl12 é atualizada

Já está disponível para visualização uma prévia da programação do 12º Fórum Internacional Software Livre. Os interessados em conhecer os dias e horários das palestras e demais atividades do maior evento de software livre da América Latina podem acessar a grade preliminar, através do link Programação.
A grade é atualizada automaticamente cada vez que um palestrante confirma o horário de sua palestra. A possibilidade de acompanhar a construção da grade online é mais uma demonstração da forma colaborativa com que o evento é realizado.
PS.: Recomendo que tenham a mão a grade de programação e marquem com antecedência as palestras que queiram assistir, e algumas palestras são mais disputadas que outras. vejam a foto abaixo do FISL10

O evento tem o seu inicio no dia 29/Jun e vai até o dia 2/Jul em Porto Alegre, no campus da PUC-RS. Teremos para esse evento o patrocínio de nosso parceiro a HighTechplus que irá distribuir brindes durante a palestra. Recomendo que conheçam o estudos de “TI Verde” que eles desenvolvem.

fonte: http://softwarelivre.org/fisl12/

Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: