Ícone do site CooperaTI

Conheça um pouco mais sobre o programa DreamSpark


Se você é estudante universitário ou do ensino médio, pode fazer o download de softwares para desenvolvimento, desenho e criação de games gratuitamente, por meio do Microsoft DreamSpark!

O programa oferece ferramentas para alavancar o seu potencial criativo e colocá-lo no caminho de uma carreira acadêmica de sucesso, avançando o seu aprendizado em design, tecnologia, matemática, ciência e engenharia. Não importa em qual curso você esteja, o importante é que você seja estudante e esteja associado a uma universidade ou instituição de ensino que faça parte da comunidade ou solicite o seu codigo de acesso ao DreamSpark.
No Brasil, o programa começou com uma parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Hoje, a lista de instituições conectadas ao DreamSpark é extensa, incluindo a ISIC (Carteira Mundial do Estudante), a Conta Universitária Bradesco entre outras. Se a sua instituição têm Live@Edu, você também está apto a acessar o Microsoft DreamSpark.
Para fazer o download dos aplicativos, é necessário ter um Live ID (clique aqui se você ainda não tem um!). Depois da verificação, você já pode usufruir dos mais avançados softwares da Microsoft Escolha abaixo um ou mais softwares que irão fazer a diferença para o seu aprendizado. Faça já o seu download!
Treinamento
Adicionalmente, o programa Microsoft DreamSpark disponibiliza também uma série de treinamentos em português e inglês, para complementar a sua formação. Confira:

Em português:

Em inglês:

Sair da versão mobile