Guia de sobrevivência do Hyper-V


Esse conteúdo está em inglês, mas é excelente fonte de consulta:
http://social.technet.microsoft.com/wiki/contents/articles/125.aspx
Dica do nosso amigo e colaborador Igor Humberto, MVP.

Share

    Comments

    1. Em caso de dificuldade para entender inglês, é possível clicar em “traduzir esta pagina” logo no canto superior direito.
      Grande dica do Igor Green Hornet Humberto! Assim fica tudo entre Heros… rsrs
      Abraço!

    2. Bom dia Rafael
      primeirametne desculpe por ter postado esta pergutna em um local errado anteriormente e nao sei se aqui seria o mais correto , mas como nao achei post relacionado a meu problema fica aqui minha dificuldade:
      Tenho um 2008 server r2 dodando fino porem quando tento fazer a instalaçao de uma vm com “windows 7” a mesma faz todo o processo porem na hora de iniciar a tela fica preta , com um cursor piscando e nao passa disso. Caso possa me ajudar sera de grand e utilidade pois estou precisando para terminar a montagem de um laboratorio para estudos de certificaçao. Desde ja sou muito grato por sua atençao .
      ps: uso mouse e teclado sem fio microsofit modelo 800 o que vem com um receptor usb digo isso pois ja tive problema em uma maquina fisica com uma impressora hp que nao deixava a estaçao subir a menos que estivesse desabilitado as funcoes usb na bios ou se a impressora estivesse desligada na hora do boot.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: