Conheça um pouco mais sobre o programa DreamSpark


Se você é estudante universitário ou do ensino médio, pode fazer o download de softwares para desenvolvimento, desenho e criação de games gratuitamente, por meio do Microsoft DreamSpark!

O programa oferece ferramentas para alavancar o seu potencial criativo e colocá-lo no caminho de uma carreira acadêmica de sucesso, avançando o seu aprendizado em design, tecnologia, matemática, ciência e engenharia. Não importa em qual curso você esteja, o importante é que você seja estudante e esteja associado a uma universidade ou instituição de ensino que faça parte da comunidade ou solicite o seu codigo de acesso ao DreamSpark.
No Brasil, o programa começou com uma parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Hoje, a lista de instituições conectadas ao DreamSpark é extensa, incluindo a ISIC (Carteira Mundial do Estudante), a Conta Universitária Bradesco entre outras. Se a sua instituição têm Live@Edu, você também está apto a acessar o Microsoft DreamSpark.
Para fazer o download dos aplicativos, é necessário ter um Live ID (
clique aqui se você ainda não tem um!). Depois da verificação, você já pode usufruir dos mais avançados softwares da Microsoft Escolha abaixo um ou mais softwares que irão fazer a diferença para o seu aprendizado. Faça já o seu download!
Treinamento
Adicionalmente, o programa Microsoft DreamSpark disponibiliza também uma série de treinamentos em português e inglês, para complementar a sua formação. Confira:

Em português:

  • DreamsSpark Experience: é um recurso multimídia, que traz conteúdos diversos, para treinamento e desenvolvimento dos alunos. São mais de xx vídeos, que você pode assistir na web ou fazer o download. Basta clicar aqui.

Em inglês:

  • IT Academy Student Pass: treinamentos on-line (Microsoft Learning Snacks) que oferecem de 12 a 22 horas de cursos gratuitos, em inglês. São conteúdos essenciais para a formação nas tecnologias Microsoft e que também proporcionam uma preparação a mais para aqueles que desejam explorar as certificações técnicas, como o Microsoft Certified IT Professional (MCITP), entre outros.
  • eBooks: aprofunde seu conhecimento baixando eBooks sobre Visual Studio e SQL Server, entre outros. Também assista a vídeos sobre Core IO, Silverlight, Web 2.0 Dev, Windows Server 2008, etc.
  • Learning Scnack: são apresentações curtas e interativas sobre tópicos populares criados por especialistas Microsoft Learning. Cada apresentação inclui vários meios, tais como animações e demonstrações.
  • Para acessar esses benefícios, clique aqui.
Share

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    © 2019 All Rights Reserved. Cooperati. 

    %d blogueiros gostam disto: